10 dos Romances mais Bizarros – Top Ten #280

5 – AJ Lee & …?

Sim, também lhe fizeram uma rodagem que começava a ser difícil ver a imagem que lhe pareciam estar a dar com muitos bons olhos. Porém, o(s) caso(s) de AJ eram diferentes, não a tinham como a galdéria do sítio, atiradiça e fresca, como as lutadoras suas antecessoras. Tinham-na como excêntrica ou, a palavra proibida que premia imediatamente o gatilho: meia tolinha.

O que pode ter tido a sua causa porque tudo começou com a estranha parceria com Daniel Bryan, abusiva e que causou inadvertidamente a distracção que custou um título a Bryan, na Wrestlemania, em segundos. Assim que a coisa piorou, voltou a sua atenção para CM Punk, para estarmos a brincar aos triângulos outra vez. E então depois é que a coisa se aberrava com Kane, o caso mais peculiar e até hilariante quando ela aparece aos saltinhos com a máscara dele. Já vão ver que o Big Red Monster até está cheio de “game.” Depois de um casamento não concretizado com Daniel Bryan, orientado por Slick, num segmento hilariante a rever, mudança de ofício e de já estar extremamente over, as coisas complicam-se com John Cena. Parece que andaram a inventar o rumor de que andavam enrolados, até que meio se enrolaram no ringue para tirar a prova de que aquilo não era nada. Sol de pouca dura, porque ela voltaria a sua atenção para Dolph Ziggler para aumentar a sua colecção.

Tudo para a mostrar como instável, que contribuiu para a infame gimmick de maluquinha. Que lhe “assentava” por, como revela na sua estupenda autobiografia, ser bipolar e realmente ter auma certa e justificável sensibilidade em relação a ter a sua sanidade questionada e gozada. Acabou por encontrar felicidade definitiva e até foi com um dos da lista, se calhar o mais tolo deles todos. E não, não é o Kane, que esse se calhar até é o mais fino: foi mesmo com CM Punk, com quem ainda está actualmente casada e com quem partilha uma química bastante superior à que tinham em ecrã durante promos recheadas de pausas silenciosas constrangedoras. Segmentos a rever também!

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques5 anos

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD