5 – AJ Lee & …?
Sim, também lhe fizeram uma rodagem que começava a ser difícil ver a imagem que lhe pareciam estar a dar com muitos bons olhos. Porém, o(s) caso(s) de AJ eram diferentes, não a tinham como a galdéria do sítio, atiradiça e fresca, como as lutadoras suas antecessoras. Tinham-na como excêntrica ou, a palavra proibida que premia imediatamente o gatilho: meia tolinha.
O que pode ter tido a sua causa porque tudo começou com a estranha parceria com Daniel Bryan, abusiva e que causou inadvertidamente a distracção que custou um título a Bryan, na Wrestlemania, em segundos. Assim que a coisa piorou, voltou a sua atenção para CM Punk, para estarmos a brincar aos triângulos outra vez. E então depois é que a coisa se aberrava com Kane, o caso mais peculiar e até hilariante quando ela aparece aos saltinhos com a máscara dele. Já vão ver que o Big Red Monster até está cheio de “game.” Depois de um casamento não concretizado com Daniel Bryan, orientado por Slick, num segmento hilariante a rever, mudança de ofício e de já estar extremamente over, as coisas complicam-se com John Cena. Parece que andaram a inventar o rumor de que andavam enrolados, até que meio se enrolaram no ringue para tirar a prova de que aquilo não era nada. Sol de pouca dura, porque ela voltaria a sua atenção para Dolph Ziggler para aumentar a sua colecção.
Tudo para a mostrar como instável, que contribuiu para a infame gimmick de maluquinha. Que lhe “assentava” por, como revela na sua estupenda autobiografia, ser bipolar e realmente ter auma certa e justificável sensibilidade em relação a ter a sua sanidade questionada e gozada. Acabou por encontrar felicidade definitiva e até foi com um dos da lista, se calhar o mais tolo deles todos. E não, não é o Kane, que esse se calhar até é o mais fino: foi mesmo com CM Punk, com quem ainda está actualmente casada e com quem partilha uma química bastante superior à que tinham em ecrã durante promos recheadas de pausas silenciosas constrangedoras. Segmentos a rever também!
3 Comentários
Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.
Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…
Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD