10 dos Romances mais Bizarros – Top Ten #280

4 – AJ Styles & Claire Lynch

A TNA também teve a sua boa dose e uma rica caderneta de cromos amorosos. Se calhar até dava para fazer um só para eles, separando e distribuindo as águas mas optei por uma representante. Tivemos a tag team que virou casal de Eric Young e ODB, que acabou com um casamento, em roupa interior, dentro de uma jaula – tal e qual o que os vossos avós tiveram. Até o próprio Styles já esteve acidentalmente casado com Karen Angle/Jarrett. E isso para não falar daquele show que foi com o Bully Ray e a Brooke Hogan, que originou a que poderá ser a minha imagem favorita de sempre, relacionada com wrestling. Esteve mesmo para ser essa aí.

Mas fui por outro caminho e escolhi uma das mais célebres histórias, daquelas que ninguém soubesse o que raio se estava a passar. Tudo começou como uma justificação para Kaz virar Heel e aliar-se a Daniels – ficou eterno – contra Styles e era porque ele sabia algum podre que o tivesse desiludido. Parace que havia imagens irrefutáveis de que Styles estava metido num caso com Dixie Carter! Ai essas imagens comprometedoras dos dois a entrar num elevador… Ali os vizinhos do lado até se inspiraram para a cena com a AJ e o Cena. Afinal os dois estavam a trabalhar juntos a ajudar a reabilitar uma jovem, de seu nome Claire Lynch, que subiu ao ringue para se apresentar como uma viciada que estava a receber ajuda de Styles e Dixie. Ficámos imediatamente a saber que não era a melhor actriz lá do burgo e aí sabíamos que tínhamos uma gema em mãos.

Mas a coisa ainda viria a melhorar quando Claire Lynch vira o jogo tudo. E revela que realmente tinha tido algo mais com Styles. Até tinha uma gravidez e fotos para o provar! E mais uma promo chorosa desta actriz que ficou imortalizada, referente às “hot passionate nights” com o agora líder dos The Club, no Monday Night Raw. A história acabou por ter o seu fim quando um advogado de Lynch revelou, também em ringue, que tinha sido vítima de chantagem por parte de Daniels e Kaz, para inventar a história contra Styles. E não sei se terá metido um advogado a sério por a terem colocado em ecrã a fazer o que fez. Onde foram pescar a rapariga? Calha que era actriz mesmo… Mas muito mais apta para o entretenimento de rua – personagens em parques de diversões, por exemplo – do que por coisas propriamente dramáticas. Mas não importa, um lugar nos nossos corações já tem. Nunca esqueceremos este tesouro!

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques5 anos

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD