Frank casino

Palavra volta a cumprir-se e o Top Ten está cá de novo. Deixo sempre bem explícito – que nem um queixinhas – quando é que a coisa é mais suada. E já tinha avisado para este, que se calhar ia ser muito díficil de compilar e que ia ver-me à rasquinha para o preencher. Mas afinal não, é sempre o contrário do que estou à espera! Tinha bom repertório para esta.

E para este Top Ten, há aquele lembrete de que a continuidade no wrestling importa para absolutamente nada, mas por vezes eles abusam.

Já que tanto falamos de tipos de combate e coisas em jogo, olhemos ainda para as estipulações mas agora focando para aquelas para as quais eles simplesmente se marimbaram. Quer porque não cumpriram com o exigido, ou porque as consequências foram de vida demasiado curta ou uma simples e pequena regra quebrada, estão aqui dez casos de estipulações e regras… Que estarem lá ou não estarem, dava ao mesmo.

5 Comentários

  1. Bom artigo, Chris!
    Realmente a história mostra que em muitos casos das duas opções, uma… Ou parece que a empresa pensa que os fãs são burros, ou acham que não conhecemos as regras pra não perceber certa coisinhas 🤷🏾‍♂️😂

  2. Rolf1 mês

    Muito bom!

  3. 13 cm1 mês

    Artigo íntegro e de respeito.

    Essa primeira posição é bizarra. Kkkkk

    Hoje em dia o problema com muitos dos combates de estipulação é que eles acontecem porque sim, e não por planejamento, isso faz eles tomarem muitas decisões péssimas de booking de última hora, e gerar essas bizarrices como os últimos hell in a cell.

    Tenho até medo se o Roman e o Fiend se enfrentarem na Cell desse ano.

  4. Excelente artigo valeu a pena!