8 – Dolph Ziggler vs Sheamus, Kiss Me Arse match, Extreme Rules 2015
Confessem que estavam todos mortinhos à espera da desculpa para vir falar disto. Sim, isto aconteceu e foi há uns meros cinco anos atrás. O combate tinha regras muito simples, era um combate normal mas o perdedor tinha que colidir com as suas beiças numa nalga do adversário. “Kiss Me Arse” porque tinha um gajo Irlandês lá. Ainda não vos estourou a cabeça com a genialidade?
Com este tipo de ideia, ficamos a pensar o quanto terá levado na cabeça o criador a quem ocorreu isto e quanto terá levado ele do Vince… Não soubéssemos nós que isto vem mesmo direitinho do seu campo e não fosse ele o líder e fundador do “Kiss My Ass Club.” Pensando bem, esta brincadeira toda já começa a parecer parafílica e não nos queremos aproximar muito do velho. E os felizardos para tão digno combate foram Sheamus e Dolph Ziggler, dois nomes importantes da casa e na altura já ex-Campeões Mundiais. No Extreme Rules de 2015, porque só no PPV mais extremo é que podiam vender algo tão violento como beijinhos na posterior.
Ziggler vence, porque não se ia deixar submeter a tamanha humilhação. Um combate simples, satisfatório, com cerca de 10 minutos de duração. Sheamus agora tinha era que verificar o cieiro e fazer o que tinha a fazer porque a estipulação impunha uma ordem. Ou então não, Sheamus recusa-se e foge. Vá lá que o foram buscar para cumprir com a sua obrigação. Quando parecia que o ia fazer, aplica um golpe baixo no (muito) vulnerável Ziggler e obriga-o a ele a fazer um bate-chapas na sua bem pálida lua cheia, mesmo que inconsciente e vai embora. Sim, acabou por ser o vencedor a dar a beijoca na bochecha-do-sul do perdedor. Boa. Tudo valeu a pena. Como se só a premissa já não valesse imenso.
6 Comentários
Bom artigo, Chris!
Realmente a história mostra que em muitos casos das duas opções, uma… Ou parece que a empresa pensa que os fãs são burros, ou acham que não conhecemos as regras pra não perceber certa coisinhas 🤷🏾♂️😂
Muito bom!
Artigo íntegro e de respeito.
Essa primeira posição é bizarra. Kkkkk
Hoje em dia o problema com muitos dos combates de estipulação é que eles acontecem porque sim, e não por planejamento, isso faz eles tomarem muitas decisões péssimas de booking de última hora, e gerar essas bizarrices como os últimos hell in a cell.
Tenho até medo se o Roman e o Fiend se enfrentarem na Cell desse ano.
Uma chance real esse Roman x Fiend na cela.
Excelente artigo valeu a pena!
Teve o TNA Feast or Fired de 2016, no qual Eli Drake pegou o “pink slip” e trocou de maleta escondido com Grado, que foi demitido, e logo voltou a lutar, e ao conseguir provar que havia trapaças no ar… Tanto Grado, quando Eli Drake continuaram na empresa até ela “falir”