
5 – Justin Gabriel & Brian Cage
Também podem não ser nomes tão associados um ao outro e pode não ser fácil encontrar semelhanças, especialmente físicas. Mas, como outros também por aqui, tiveram um curtíssimo reinado como Campeões Tag Team em conjunto. A curiosidade pode estar no facto de Brian Cage já ter estado na WWE, o que pode ser conhecido por alguns mas desconhecido de muitos.
Aliás, seria de admirar como é que olhariam para alguém com o seu porte físico sem o desejarem imediatamente. Fica a surpresa na mesma… Numa altura em que tinham imensas dificuldades em lançar um “big guy” que realmente entusiasmasse… Porque desistiram dele? Mas parece que foi o que aconteceu, tendo estado na FCW por apenas um ano. Lá foi Kris Logan, nome que seleccionou por razões óbvias: o raio do homem parece mesmo o Wolverine, mas em versão gigante. Junta-se a isso um tributo ao Chris Kanyon, que Cage sempre admirou imenso, e sai Kris Logan. Lutador pronto para conquistar o território de desenvolvimento da Florida.
Ou, pelo menos, os Tag Team Championships por uma só noite, nem isso. Já que, na noite em que derrotou os Dude Busters para essa conquista, foi a mesma em que os perdeu para os Rotundos. Sim, dois irmãos, Bo Rotundo e Duke Rotundo. Hoje conhecemos um como Bo Dallas, ou Uncle Howdy, e ao outro prestamos homenagens sempre que temos oportunidade de reconhecer o grande Bray Wyatt. Pode não ter acontecido verdadeiramente em TV, no plantel principal, mas suponho que não haja qualquer surpresa sobre dois irmãos formarem equipa. Que a única surpresa tenha sido o nome Duke Rotundo. Mais estranho ainda que Husky Harris!
E essa conquista de Brian Cage, ou Kris Logan, conseguiu-a numa parceria com outro lutador que fazia por se impor: Justin Gabriel. Que teria uma boa subida a partir do primeiro NXT, que lhe abriu caminho para os Nexus, que lhe estreitou caminho para os The Corre, que o deixou mais perdido no midcard baixo. Até somaria mais três títulos de Tag Team, mas já não tinha Brian Cage ao pé de si para isso, teve que fazê-lo com Heath Slater. Ficou como um eterno subvalorizado, de espectacular atletismo e muito bem-parecido, com falta nalguns factores a nível de carisma, presença e oralidade, que com certeza o terá limitado. Vai sendo bem requisitado nas independentes… Já é bem mais fácil para estes dois reunir-se!
2 Comentários
A duola Brock Lesnar e Shelton Benjamin e a dupla Drew McIntyre e Wade Barrett, teriam sido fantásticas.
Nunca comento, mas estas listas é do mais interessante que o site tem. Nem vou falar da longevidade… Em relação a esta, só me lembro (ou neste caso, tinha conhecimento) da parceria entre o Rico e o Cena. Bom trabalho como sempre.