10 Estrelas Actuais e seus Passados no Templo – Top Ten #352

7 – Karrion Kross

Um popular Superstar do NXT que chegou lá, como um rosto intimidante mas já conhecido. Desde que era uma força destrutiva no Impact Wrestling que parecia alguém que interessasse aos olhos atentos da WWE. Quando as relações com o Impact Wrestling azedaram, quando ele se desentendeu devido ao que considerava negligência pela falta de testagens e médicos perto do ringue para um combate First Blood, para o qual não queria fazer um “blade job” à toa, acabou por sair e as especulações começaram.

A sua menina Scarlett já lá estava e até parecia estar à procura ou à espera de gig. Foi a sua chegada. Como um Superstar de ascensão rápida, porque já o conhecíamos. E não só do Impact Wrestling, como também de algum percurso independente e uma surpreendente presença em lucha libre. Que lhe abriu as portas do templo, de onde também conhecíamos. Um personagem revelado. Por lá andavam os “Rabbit Tribe,” um freak show andante com o Paul London a comportar-se como, assumiríamos nós à primeira, alguém sob um pesado efeito de estupefacientes. Na verdade era tudo um culto estranho e ele nem era o líder. Esse ainda estava por revelar. O White Rabbit. Era aqui este cavalheiro.

Como líder de um culto, aceitava assim umas coisinhas estranhas como sacrifícios e tal. Subiu ao ringue com Paul London e um El Bunny, interpretado pelo nosso El Torito, formando um trio que levaria ao Ultima Lucha pelos títulos de trios, na posse de outra tribo animal: a réptil, pertencente a outro cavalheiro de estatura de respeito, presente na entrada anterior deste Top. Falhou em conquistá-lo e, se havia mais desenvolvimentos para a sua personagem, já não havia mais Lucha Underground. Não se deixou ficar e já foi NXT Champion – só não o será ainda neste momento, devido à lesão que lhe interrompeu o percurso – e já vai dando uns açoites em malta como o Santos Escobar. E por falar nesse…

12 Comentários

  1. MysterC4 anos

    A kobra moon também está na aew . É a thunder rosa

  2. El Cuebro4 anos

    Bons tempos do Lucha Underground onde era literalmente todos contra todos, faltou citar nomes como Brian Cage, Fénix, Pentagón, Sami Callihan, Daga, Catrina, Jeff “Matanza” Cobb, etc, enfim, era muito bom de ver, mesmo com as bizarrices que lá aconteciam, e olhando para essa lista eu sinto que alguns personagens poderiam voltar para ajudar a alguns desses nomes, por exemplo o Puma para o Ricochet, o Killshot para o Swerve, o Vibora para o Luchasaurus, seria bom se voltassem!!

    • El Cuebro4 anos

      E também saudade da Black Lotus Triad, era uma ótima stable feminina, lembro quando elas destruíram o Pentagón! Precisamos dessa Lucha nos shows dos EUA!!

    • Realmente o Lucha Underground teve tempos de ouro.

  3. Tiger884 anos

    Mil Muertes é rei.

  4. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  5. Rui jesus messias4 anos

    Que cultura. Excelente artigo, como sempre

  6. bom top Chris! confesso que alguns nomes não fazia ideia!

  7. Ótimo artigo, Chris! Foi muito bom relembrar alguns personagens e conhecer outros que desconhecia! Parabéns pelo espaço.

  8. son of havoc ???