10 Estrelas com breves contratos de desenvolvimento na WWE - Top Ten #416

10 – Taylor Wilde

Até a vimos de volta há bem pouco tempo, no ano passado, onde parecia muito evidente que ia parar ao Knockouts Championship e conquistaria novamente esse título, a solo. Mas, por razões pessoais que foram intencionalmente mantidas fora da informação que chegou a nós, precisou de ausentar-se e já não a vemos no plantel das Knockouts.

E essa não era a sua primeira vez na companhia. Já lá tinha feito história Taylor Wilde, bem jovem, a partir de uns 22 aninhos, se já completos. Tornou-se a terceira Knockouts Champion de sempre, de forma peculiar, e continuaria a fazer história ao conquistar os inaugurais Knockouts Tag Team Championships com Sarita. O seu primeiro de dois reinados. É uma Knockout bem condecorada e nem é das que mais precisa de apresentações detalhadas para quem já acompanhe TNA/Impact há um tempo, é uma cara bonita já bastante reconhecida. Que chegou à TNA, após já ter dado nas vistas e tentando a sorte noutro sítio.

Na WWE, onde teve um contrato de desenvolvimento em 2006, após uns três anos de independentes. Lá integrou a Deep South Wrestling e, apesar de não ter conquistado ouro, teve um ano bastante activo como Shantelle. Lá teve rivalidades também peculiares, como com Jamie Noble, assim como algumas curiosas como com outra menina jovem de seu nome Nattie Neidhart, que não nos é estranha de todo. Em 2007 ainda foi transferida para a FCW, para mais competição até sair e afastar-se dos ringues para se dedicar aos seus objectivos académicos, até retomar a sua paixão após ser contactada pela TNA. Ou seja, desde sempre que não foi uma lutadora consistente mas a quem lhe vão sempre correndo as coisas bem.

2 Comentários

  1. Rooneu2 anos

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!