10 Estrelas com breves contratos de desenvolvimento na WWE – Top Ten #416

8 – Mahabali Shera

Ainda a falar de estrelas do Impact Wrestling, podemos até pegar num que até nem tenha estado muito over alguma vez. Actualmente? Ainda intercala o seu percurso no Impact Wrestling, com o da OVW, antigo território de desenvolvimento da WWE, que virou território de desenvolvimento da TNA, e recuperou essa relação em recentes anos. Até há bem pouquinho – este mês, mesmo – foi OVW Heavyweight Champion, largando o cinto para James Storm.

Curiosamente o homem que o lançou na TNA, alterando-lhe o nome para Khoya e tornando-o capanga do seu grupo, os Revolution, de onde já faziam parte Sanada, Manik e Abyss. Virou-o Heel após ser introduzido como uma grande contratação internacional. Porém não parecia estar over de qualquer das maneiras, nem quando virou Face e recuperou o nome. A dança que lhe atribuíram e que tentaram colocar o público a reproduzir não o levou tão longe e uma tag team com Grado marcou-o como “comic relief” até à sua saída em 2017, até regressar em 2019.

Podem ter notado que realmente houve uma fenda temporal entre as ditas passagens de Shera no Impact. O que fez ele pelo meio? Esteve na WWE! Lá viram suficiente nele para o quererem contratar em 2018 e colocá-lo a trabalhar no Performance Center como membro do plantel do NXT, pronto a estrear eventualmente. Lembram-se quando o viram lá? Muito dificilmente. Subiu ao ringue das cordas amarelas em “house shows” acabando por ser dispensado uns meros sete meses após a sua contratação. Antes de estrear em TV sequer. Voltou ao Impact Wrestling, como Heel, onde vai competindo, ainda sem dar assim muito nas vistas. OVW Heavyweight Champion até há pouco tempo e ex-Ring Ka King World Heavyweight Champion, vai somando assim alguns títulos desses, enquanto se mantém, de modo geral, um lutador discreto. Mesmo fora da WWE.

2 Comentários

  1. Rooneu2 anos

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!