10 Estrelas com breves contratos de desenvolvimento na WWE – Top Ten #416

6 – Su Yung

A nossa “undead bride,” protagonista de muitos dos mais bizarros segmentos de tempos recentes do Impact Wrestling, juntamente com Rosemary, que ultimamente não temos visto em ringue desde o mais bizarro angle da sua sempre estranha personagem: quando apareceu com uma respeitável barriga. Real. Angle escrito para a retirar dos ringues para se dedicar à maternidade, tendo já sido mãe de um menino em Fevereiro deste ano.

Enquanto aguardamos pelo seu regresso, recordamos que teve um grande e respeitável percurso no Impact Wrestling. Su Yung tornou-se um nome de relevo entre as Knockouts e nem era só pelo susto e pelas coisas medonhas que fazia. Era porque também somava alguns feitos e não desagradava em ringue. Isso e os seus alter egos, que só lhe tornavam a mística mais bizarra ainda: tanto a despassarada mas adorável Susie, como a típica Karen, armada de sapato e tudo, Susan. Tudo incorporado na personagem ruim de Su Yung, que já conta com dois Knockouts Championships no seu currículo, talvez crescente. Associemos sempre a isso do que a outras confusões anteriormente relatadas com o seu ainda marido e pai do seu filho, Rich Swann.

Um ex-WWE Superstar e ex-Cruiserweight Champion. Mas Swann não é o único no seu agregado familiar a ter já passado pela WWE. Também Su Yung já lá passou, mesmo que brevemente. Após alguns aninhos de percurso independente, chamou a atenção da WWE que a contratou e a inseriu no plantel da FCW, onde lutou simplesmente como Sonia. Por lá lutou com nomes que hoje conhecemos tão bem como Aksana, Naomi ou até mesmo… AJ Lee. Tentou capturar o FCW Divas Championship, sem sucesso, e não teria muitas mais oportunidades para insistir, acabando por ser dispensada um ano depois da sua contratação. Ainda foram uns longos sete aninhos até o Impact Wrestling a “apanhar” mas nunca parou e construiu o seu percurso independente de respeito. Em qual companhia seja e na sua vida familiar, actualmente numa nova etapa, desejamos-lhe o melhor e que haja um regresso para breve!

2 Comentários

  1. Rooneu2 anos

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!