10 Estrelas com breves contratos de desenvolvimento na WWE – Top Ten #416

5 – Joe Doering

À quantidade de estrelas do Impact Wrestling que vão aparecendo por aqui, até dá a entender que na AEW, ou não há… Ou está cheia dos que já são conhecidos! Mas já lá vamos, o ranking ficou assim por acaso. O grandalhão Joe Doering até é já um nome residente de especial relevo na programação actual do Impact mas eles mencionam bem o seu passado. Afinal de contas, foi formado fora.

Tem um percurso de respeito já dentro do Impact Wrestling, como temível membro dos Violent by Design de Eric Young, com quem já tem dois World Tag Team Championships e de onde também já conseguiu uma muito recente candidatura ao World Heavyweight Championship de Josh Alexander, quebrando só aí uma longa streak invicta em competição de singulares. É destacável lá. E lembram sempre que não é nenhum amador. É um veterano muito bem formado e rodado na All Japan Pro Wrestling, onde teve duas passagens que totalizam mais de dez anos a dominar naquela companhia e onde já teve dois Triple Crown Heavyweight Championships – esse nome corresponde ao seu título Mundial e não a uma combinação – e quatro World Tag Team Championships. E muita porradinha velha, que sempre destacam bem o seu tamanho e agressividade.

Mas para recordar o seu passado, apenas recorrem à AJPW. Porque basta. Não vão falar da sua passagem pela WWE. Mesmo que tenha acontecido. Entre a sua primeira passagem, de três anos, na All Japan, e a sua segunda, já de nove, houve ali uns sete mesinhos na WWE. Corria o ano de 2010 e assinou para integrar a FCW e adoptou o nome Drake Brewer. Conta-se uma mais notável rivalidade com aquele que viríamos a conhecer como Lucky Cannon e a afirmação de muito potencial. Não concretizado. E pouco mais. Fica a satisfação de que desperdiçado ou sem trabalho não ficou, com certeza!

2 Comentários

  1. Rooneu2 anos

    Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!