10 Estrelas da WWE já Retornadas – Top Ten #351

1 – Drew McIntyre

Para este é que custou. E isso sem ter em conta a sua primeira passagem como um jovem Escocês simpático à procura de cidadania Americana. Quando era garantido que ia ser disparado ao topo. Era o “The Chosen One!” Apresentado e patrocinado por Vince, pessoalmente! A rapidez com que chegou ao título Intercontinental parecia confirmá-lo. Ainda teve um Tag Team Championship com Cody Rhodes, mas não tardaria a começar a descer. Ocasional candidatura a alguns títulos no midcard e não tardava nada até ser um jobber do fundo do poço. Acabou por ir parar àquele sítio: os 3MB. Último que fez antes de abandonar.

Partiu para outros sítios com estatuto. Regressou às independentes Britânicas com um nome tão grande como a sua própria estatura. Drew Galloway acabou por finalmente chegar à TNA, onde foi World Champion. Na verdade foram cerca de apenas dois anos e parece que a WWE ainda não era algo que lhe causava repúdio e também eles viam muito no novo e renovado Drew. Foi para começar de novo. Mesmo a sério, no NXT, onde foi NXT Champion. Assim que foi transferido para o Monday Night Raw, temia-se que o deixassem cair, mas era um bom Heel. Claro que tal estatuto nunca é assim tão permanente. Parecia começar a construir-se uma Face Turn na transição de 2019 para 2020 e foi nesse ano que tivemos a certeza que estava ali uma estrela com um dos maiores momentos da sua carreira e uma das maiores eliminações da Rumble, quando escorraçou Brock Lesnar dali à Claymore. Deu-lhe acesso ao seu derradeiro maior momento, quando venceu esse mesmo Lesnar na Wrestlemania para se tornar WWE Champion. Dois reinados de domínio e grandes combates. Sem grande disputa, o derradeiro Face de topo da era pandémica.

Talvez dos grandes casos, de uma recuperação histórica. Imagem de exemplo quando se fala neste conceito do sair e voltar para enorme sucesso, se integrado num dicionário. Futuro exemplo a seguir, quando possivelmente tivermos algum novo caso. “Será um Drew McIntyre ou um EC3?” Desejemos um McIntyre a todos, mesmo que este já seja um babyface de topo irremovível dali e isso realmente está reservado apenas para um punhado deles. Ali o segundo classificado até seguiu bem as passadas.


Um Top Ten muito simples, mas que espero que tenham gostado. Sempre dá para a curiosidade e para comentarem. Porque também há o tal factor de comparação no qual podem pegar. E também podem acrescentar casos de outros tempos, alguém que tenha ido e regressado, mesmo que já não esteja lá. O que bem entenderem, nem que seja a dizer que tudo isto foi inútil.

Trago-vos mais na próxima edição, ou pelo menos assim pretendo, e é a olhar ainda para passados de Superstars, desta vez a olhar para algo mais específico. Novas oportunidades procuram-se sempre noutros sítios e, em tempos não muito longínquos, existia o Lucha Underground e muitos gostavam do estilo mais fora-da-caixa do templo. Vamos então recordar dez actuais estrelas que talvez tenham esquecido que já por lá passaram. Para quem recorda a série com saudade, talvez até dê para umas boas recordações. Que seja sempre isso que eu consiga fazer aqui, entreter-vos, nem que seja por alguns minutos, enquanto o mundo continua um caos em recomposição.

Fecho com o mesmo apelo para que consertemos esse caco com muito juízo e consciência. Queixo para cima e que a encrenca acabe em breve. Fiquem bem, seguros e até à próxima!

5 Comentários

  1. Bea Ospreay5 anos

    Excelente.

  2. El Cuebro5 anos

    Muito bom o artigo, bem informativo, são sabia sobre o Truth inclusive!

  3. Anónimo5 anos

    Bom artigo.

  4. 13 cm5 anos

    Top integro e de respeito.

    O caso do Morrison me deixa muito triste, e ele merecia muito mais, podia ter tido pelo menos uma Run no NXT, espero que pelo menos esteja recebendo bem.

    Agora o Drew e o Bobby conseguiram atingir o potencial que eles tinham tanto dentro como fora da wwe.

  5. Muito bom!