10 Estrelas que já foram jobbers anónimos - Top Ten #452

10 – Britt Baker

A falar em reconhecer caras, comecemos com uma bonita. E que vemos, por aqui, o quanto ela amadureceu, quando vemos ali uma miúda tão juvenil, com um ar inocente. Ainda não vemos ali a Britt doutorada, com a atitude que lhe valeu cânticos e um reinado de enorme sucesso. Cresce-se e Britt Baker cresceu, e bem.

Terá já aparecido naquele hilariante e infame momento em que foi distinguida como a “Adam Cole’s girlfriend” num combate que esse mesmo travava por lá. Já estava ela muito bem empregada pela AEW na altura, o que valeu as reacções de riso pela forma redutora como se referiram a ela. Até recriaram, com humor, em TV da AEW. Mas lá está, já ela era bem conhecida aí. Antes disso. Quando dava os seus primeiros passos pelas independentes e, quiçá, estivesse ainda ali perto de concluir o seu doutoramento, por acaso não ando muito a par da cronologia do seu percurso académico de respeito. Antes disso tinha já passado por ringues da WWE. Nunca contratada, mas como uma vistosa jobber.

Fê-lo no NXT, onde Shayna Baszler lhe tentou arrancar um braço – tudo na maior, elas já se conheciam de outras andanças. E fê-lo no Raw, palco maior e em maior destaque aqui. Até porque foi para Nia Jax, ex-estrela da WWE que muitos teriam mais receio que realmente lhe arrancasse alguma coisa mesmo. Hoje é fácil para muitos colocar Britt acima de Nia, mas aqui estava longe de ser sequer colocada ao mesmo nível. E correu tudo bem. Não parece ter ficado lesionada e a sua carreira deu em maravilhas. E olha que a Nia, por sua vez…

1 Comentário

  1. El Cuebro11 meses

    Um bom artigo, eu lembrava de já ter visto sobre o Edge, o Matt Hardy e o Samoa Joe, mas não tinha ideia sobre os outros!