10 Estrelas que Não te Lembras que Foram Comentadores – Top Ten #353

1 – Mace (Dio Maddin)

Depois de nos lembrarmos que ele realmente está lá, visto não ser dos gajos com as posições mais relevantes, mesmo já tendo estado pior. Então depois temos que reconhecer quem é ele. Quando é que vimos Mace, dos Retribution, como comentador? Pois, não foi como Mace.

Também ele um ex-jogador de futebol Americano, caso o seu porte físico não o deixasse óbvio, chegou à WWE e teve o seu contrato de desenvolvimento, mesmo que não fosse gajo de se ver no NXT. Porquê? Porque foi directo ao Monday Night Raw, como Dio Maddin, comentador do Raw, numa surpreendente nova equipa, ao lado de Vic Joseph e Jerry Lawler. Não era propriamente um conhecido – só tinha sido convidado para comentador do 205 Live anteriormente – mas lá foi lançado ao show principal. Aguentou lá por umas semanas até Brock Lesnar o enviar de volta ao Performance Center para se preparar para novos planos. Da melhor maneira, com um F5 pela própria mesa dentro.

Já se lembram dele? Pronto, mais algum tempo depois lá decidiram colocar-lhe uma máscara e dar-lhe o nome de Mace. Não foi a quem lhe saiu do pior na rifa, em termos de nomes, outros colegas de stable tiveram mais azar. Essa stable foram os desgraçados Retribution, com imensa dificuldade em ficar over ou sequer intimidar alguém, pela forma como foram apresentados e desenvolvidos. Talvez em algum momento terá pensado para si se estaria melhor com a sua gig de comentador. E também terá pensado se toda a gente já sabia que era o mesmo gajo…


Mais um Top Ten concluído, espero que o tema muito específico tenha sido a gosto e tenha servido para umas recordações e, talvez, alguma surpresa ou outra. Estejam à vontade para comentarem com o que quiserem, os casos que se lembram, os que realmente vos surpreendem, as revelações, algum que não consta aqui mas que nem eu me pude lembrar que realmente já tiveram esse ofício.

Na próxima semana há novo tema e então aí será altura de começar a falar do que mais barulho causa e que cada vez mais se aproxima. A Wrestlemania. E se muitos de vocês estranham algumas das construções de rivalidades em direcção ao grande evento e ainda estão a ver muita coisa em falta, ainda não viram nada. Estejam cá na próxima semana para verem dez dos piores build-ups de rivalidades para a Wrestlemania.

A “Road to Wrestlemania” nem sempre consegue ser assim tão sagrada para todos! Marquem presença e, para isso, desejo-vos a mesma força de sempre. Se por aqui deste lado do Atlântico, lá estamos nós a tentar readaptar-nos a uma realidade de normalidade remediada, é altura para ter muito juízo e cuidado e faço esse mesmo apelo como sempre. É assim que se sai da encrenca. Muita saúde para todos e até à próxima!

5 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?

  2. 13 cm4 anos

    Bom top, nem lembrava desse Mace.

  3. Anonimo4 anos

    e o the miz?

  4. Kick_Ass4 anos

    Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.

    Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.

  5. O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!