7 – Steve “Mongo” McMichael
Never mind that shit… Here comes Mongo! Frase que ficará sempre célebre pelo quão não célebre este Superstar foi. Até pode constar num Hall of Fame da história da WCW mas é na secção da caderneta de cromos. Ex-jogador de futebol Americano, com uma Super Bowl ganha no currículo, transitou para a WCW, porque isto de querer atletas de fora já é velho.
Chegou lá em 1995 para juntar-se a Eric Bischoff e Bobby Heenan na mesa de comentários do Monday Nitro. Era um típico “color commentator,” beneficiando mais os Faces, algo que nem sempre se vê. Acontece que não era o melhor dos comentadores. Não se nega que fosse um indivíduo carismático e enérgico, mas como comentador profissional deixava algo a desejar e acabou por ser uma passagem curta que muitos não se lembram assim muito. Muito rapidamente Ric Flair começou a atirar-se à sua mulher – que é algo que eu vejo que realmente seja muito rápido de acontecer – e ele tinha honras a defender.
Acontece que Steve McMichael, bem conhecido como “Mongo,” andava já a treinar para saltar para o ringue e tornar-se um wrestler na WCW. Realmente se não enchia muitas medidas nos comentários, trocou-os pelo ringue… E caramba, que mais valia ter ficado a disparatar lá. Comprovou-se ainda pior em ringue e, com todo o respeito pelos seus dotes noutros desportos e pelo seu esforço, ficará sempre como um “daqueles” lutadores… Para não dizer mesmo “aquele” lutador…
5 Comentários
Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?
Bom top, nem lembrava desse Mace.
e o the miz?
Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.
Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.
O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!