5 – Austin Aries
Consequências de levar uma bujarda nos olhos. Claro que Austin Aries é de um talento imenso no ringue mas também é muito bom ao microfone, ao ponto da sua breve passagem pela mesa de comentários enquanto recuperava de uma lesão, quase nos fazer desejar por mais, mesmo que não sejam duas carreiras assim tão fáceis de conciliar.
Ainda fazia parte do NXT quando essa lesão o fez tirar uma pausa dos ringues e surpreendeu quando apareceu na mesa de comentários. Não era nos programas principais. Era no Main Event e no 205 Live, o que já fez surgir aquele burburinho de que talvez houvesse planos para ele nessa divisão. A divisão era muito mais relevante na altura – agora está OK enquanto parte do NXT, mas o seu próprio programa é que é um bom aglomerado de nada – e o Cruiserweight Champion era Neville, tudo soava lindamente. E foi, ele realmente integrou a divisão, rivalizou com o Campeão Inglês e tiveram tremendos combates, chegando mesmo à Wrestlemania. Só nos surpreendemos por ele nunca ter realmente capturado o cinto.
E infelizmente não houve mais para ele. Para surpresa de todos, mandaram-no embora e ele foi à sua vidinha, ganhar títulos em todo o lado, o que incluía novamente o Impact World Championship. A sua passagem na WWE foi tão breve que ainda se contou uma larga fatia dela na mesa de comentários, mesmo que não seja o principal posto que lhe associemos, mesmo que reconheçamos que ele dava um excelente comentador Heel. Desde que não se ponha para lá a opinar as ideias dele em relação a situações actuais pandémicas, medidas de segurança, saúde e em como ele é melhor que todos nós… Agora pensando bem, continuava a ser um tremendo Heel!
5 Comentários
Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?
Bom top, nem lembrava desse Mace.
e o the miz?
Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.
Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.
O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!