4 – Lita
Comentadoras femininas nem sempre foi o mais comum. Já tivemos Renee Young, Madison Rayne, Veda Scott, temos actualmente Beth Phoenix. E muitas mais podiam desempenhar esse papel e com certeza encontrarão mais nomes para enriquecer a lista. Em tempos, realmente, não parecia posto que lhes oferecessem tão abertamente.
Talvez o mais fácil de lembrar com Lita seja como comentadora do Mae Young Classic, em 2017. Porém chegou aí já com alguma experiência. Antes de ser convidada, deu uma perninha mais a sério num dos velhos “B shows.” Em 2002, viu-se com azares deviso a lesões. Bem sabemos que também ela, durona e sem medos, acabou por ganhar aquele maldito pescoço de vidro que tantos já atormentou. Enquanto recuperava, não a quiseram deixar arrefecer totalmente e foi emprestando a voz ao Sunday Night Heat onde era uma surpreendente e talvez inesperada “color commentator” por vários episódios ao longo dos anos de 2002 e 2003 até regressar aos ringues.
Há recepção mista ao seu desempenho. Ela era uma boa oradora e com certeza tinha bom input aos combates. Não há quem diga propriamente que ela fosse má, e muitos defenderão exactamente o contrário e até a considerarão alguém a ter ainda em conta, mas havia uma certa sensação de “fish out of water” ou que ela, esforçando-se ao máximo, talvez não estivesse assim tão à vontade como estaria no ringue. Pensem na situação de Mick Foley e talvez verão que ninguém conseguiria estar ali totalmente confortável. No fundo, Lita queria cumprir aquilo até poder voltar aos ringues. Mas mostrou o suficiente para a termos em conta – como tiveram no Mae Young Classic – para alguma situação posterior. Ainda dá!
5 Comentários
Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?
Bom top, nem lembrava desse Mace.
e o the miz?
Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.
Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.
O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!