3 – Alex Riley
O rapaz ia longe mas não foi. Pode culpar-se quem quiser, falar em conflitos com John Cena, acusar combates do próprio, o que seja. O certo é que parecia disparado ao topo, ou médio-alto, após se emancipar de Miz, com a perda de um WWE Championship ainda recente. E era popular, a malta gostava dele. Mas não deu em muito e, a longo prazo, já não estava assim tão over.
Chegou a voltar ao NXT, onde reformou a sua imagem e atitude. Aproveitar que era gozado no Twitter por falar mal de estrelas independentes melhores do que ele, mais vale realmente obter um heat em condições com isso. Mas isso foi depois, já pouco antes de ter saído. Antes, lá no NXT, tinha outro posto. Sentado a falar. Comentador residente, como sempre, na secção “color” e ainda aguentou esse biscate por um tempo. Foi preciso chegar um Superstar bem mais descarado e irreverente: Kevin Owens. Foi este que levou o velho A-Ry ao limite e o fez trocar a boa fatiota pelo habitual calção e botas e voltar ao ringue.
Podem até debater onde se dava melhor, mas o certo é que se olharem por aí, muitos até gostavam dele como comentador e até o achavam um bom analista. Não era um comentador Heel a dizer as coisas pelas quais ficou mais infame, depois, online. Tinha uma posição mais justa e a malta lembrava-se que ele não era nenhum bronco a falar, já como Superstar activo – que era outro ponto que tinha a seu favor. Não é wrestler que vejamos muito por aí nos ringues. Acham que dava para um resgate para essa nova/velha profissão, como já fizeram com muitos? Até mesmo lá no NXT, como Wade Barrett e um meio saudoso Percy Watson?
5 Comentários
Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?
Bom top, nem lembrava desse Mace.
e o the miz?
Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.
Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.
O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!