10 Estrelas que nunca voltariam à WWE… até voltarem! – Top Ten #295

5 – Hulk Hogan

Nossa, como não havia de estar aqui. Até pode ser a eterna cara da companhia, o rosto de bigode associado a wrestling para quem está fora do assunto, mas não é sinónimo da companhia da mesma forma que o anterior, porque também o associamos muitas vezes ao barulho que tem contra Vince e a sua empresa. Este é mesmo aquele caso que ele pode dizer quanta missa quiser e eles também, que já estamos fartinhos de saber que ele vai voltar. Vamos listar as suas manias todas? Não, não é a contar com a Hulkamania, é mania mesmo de telha.

Primeiro foi em 1992, quando o povo se cansou de Hulkamania e ele também se cansou de lá estar. Como quem diz, estava queimadinho com escândalos de esteróides e por acaso tinha que abandonar, que tinha uma consulta às 5. Dedicou-se ao cinema. Mas como o “Mr. Nanny” misteriosamente não ganhou Óscares, voltou no ano seguinte para estorvar e tornar-se WWE Champion outra vez, a pedido de ninguém. Chateado de novo por ter que o perder para outros, voltou a ir embora e dois anos depois estaria na WCW para uma das melhores fases da sua carreira, mas a encabeçar a concorrência forte, mesmo como quem lutava à força toda com a sua antiga empregadora.

Foi o seu afastamento mais longo e nem sequer teve transição imediata para a WWE quando esta adquiriu a WCW em 2001, foi só um ano depois que voltou a casa, porque afinal já estava tudo bem. Mais um ano depois e tornava-se a chatear por sentir-se mal pago pelos seus serviços como Mr. America. Aí talvez eu esteja do lado dele, aquilo foi a melhor cena da carreira dele. Mas voltou a sair em maus termos.

Era só esperar mais dois anitos e lá estava ele de novo a rasgar a camisola em território familiar e a vencer combates no SummerSlam perante oversellers e/ou jovens promissores. Razão menos concreta mas, dois anos depois, lá se tornou a chatear com Vince e a WWE e saiu de manguito em riste outra vez. A coisa intensificar-se-ia dois anos depois quando assinaria com a TNA, para recriar a sua batalha com a WWE em 1995, afirmando mesmo que a levaria ao “next level” e tentando trazer as “Monday Night Wars” de volta com o Impact às segundas à noite. Isso correu tão bem quanto nos lembramos que correu, mas ele por lá se manteve por quatro anos. Já sabíamos como ia ser.

Um ano depois, em 2014, Hulkamania running wild na WWE mais uma vez e até tinha um cargo em TV e tudo. Isto até, no ano seguinte, ser apanhado a dizer coisas que não devia, instalar o escândalo e ser banido da companhia. Agora eram eles que diziam que ele não voltava, ou não diziam sequer, sem falar dele e apagando-o da existência, chegando mesmo a tentar ter um arquivo completo na WWE Network sem ele. Claro que por essa altura já nós estávamos fartinhos de saber que isso era só até as águas acalmarem.

Foi no ano passado, reapareceu no Crown Jewel e é lá por aqueles lados que ele ainda vai trabalhando, como o vimos há coisa de dois meses a comandar uma equipa para derrotar uma equipa liderada por Ric Flair. Ainda há-de lhe dar outra que o mande embora outra vez. Que ele volta, não tenham dúvidas.

4 Comentários

  1. Com a feiura do Universal Championship poderia fazer um Top de belts/titles mais feios e/ou bonitos

  2. Rooben5 anos

    Sugestao
    Podias fazer um top 10 “superstars que a wwe poderia contratar para contrariar o favoritismo da AEW” ?

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Não está aqui a Chyna? Txiiii

  4. Eduardo H.5 anos

    o que seria um “no show”?