10 – The Miz
Bem representativo desta ideia, com o twist de que há sempre momentos em que entendemos que ele até merece mais um passinho no main event, e também eles reconheçam o mesmo, mantendo-o sempre em posição de destaque como uma das caras principais da brand onde estiver e com a ocasional recompensa mais choruda.
O seu push inicial foi só ascendente. Quem o via a aparecer nunca diria que ele passasse de jobber apatetado, mas o rapaz trabalhou e eles gostaram de ver esse trabalho e começaram a subi-lo, pelo midcard acima até acharem que estava pronto para conquistar uma mala que trocaria pelo título. Depois da perda desse título, é que podia ter tido uma descida mais suave mas até foi algo aparatosa. Momentos de brilho breves como os Awesome Truth e viria a cair até deixar de se ver aquele Miz que era WWE Champion. Por vezes ausentava-se para fazer uns filmes, mesmo que para a casa, e experimentavam-se coisas como uma Face Turn até começar a recuperar ímpeto e relevância.
Curiosamente, o seu melhor veio como midcarder quando lhe deu solidez e deu um valor ao título Intercontinental que quem nos dera vê-lo hoje em dia. Fez por tornar-se um dos Campeões Intercontinentais mais importantes, senão o mais importante, da sua era e lançava promos cortantes. Por aí até já pedíamos o Miz novamente no main event. Também eles quiseram dar-lhe a recompensa, mesmo que fosse como Campeão de transição e por um curtíssimo tempo. Mas lá teve o seu segundo WWE Championship, que até nos satisfaz. Ainda continua a ser no midcard, mesmo que mais alto, que o deixem destacar-se, sendo verdadeiramente “must see” numa altura em que tanto batalham para dar relevância a tudo o que se passe na sua programação televisiva.
13 Comentários
Essas tuas intros são sempre do caraças hahahahah😂😂💪💪
Sempre muito bom! 😂😂
Eu sempre fui fã do Kofi, e queria muito que ele fosse campeão, a vitória dele na WM foi um dos momentos mais gratificante saque eu tive acompanhando Wrestling.
Pena que estragaram o final do reinado dele fazendo ele perder em 8 segundos para um part timer que não precisa de cinturão.
O seu conhecimento de wrestling é espetacular, gostaria que fizesse um top de histórias mais curiosas e não tão populares que provavelmente iríamos ficar surpreendidos, obrigado.
Muito bom amigo, parabéns
Excelente artigo, Luís!!
E que saudades do RVD!
vcs nunca viram wwe.naquele contexto kofi nao foi campeao porque tem talento, mas porque é negro,
Comentario extremamente racista!
Não acho isso o kofi tem muito talento acho o personagem dele chato preferia o antigo porém ele tem muito talento em ring
aquele titulo ficava bem em quem estivesse por cima para ganhar .
Bom post, é interessante que no caso o Roddy Piper seria um main eventer que nunca foi campeão na WWE.
Excelente Lista! E já que tocaste no assunto, que saudades de ver o IC nas mãos do Miz!!!
Excelente artigo, sempre muito bom!