Sigamos além dos 300! E retomando o tema da década que passou. Assim de repente até parece que passou muito depressa mas recordando tudo o que foi acontecendo ali pelos ringues e suas redondezas, até se passou muita coisa. Uma década em que se sentiu desgaste, novidade, urgência, adaptação, inadaptação… Muita coisa.

Na semana que passou, olhámos com simpatia para os grandes momentos. Sim, alguns deles foram demolidores e nem sempre bem recebidos mas foram grandes momentos – muito sinceramente só me estou a referir ao fim da streak de Undertaker.

Agora é que vamos olhar para o bonito. Para a total borrada. O “Worst of” mas que não se foca só em “cenas que não gostámos.” Aqui são mesmo fiascos grossos, coisas que correram pessimamente mal, coisas que não querem que recordem sequer. Ainda há umas coisas…

3 Comentários

  1. Parabéns por todas as edições deste teu artigo apesar de ser muito raro comentar, leio sempre o que escreves e dou-te os parabéns por o empenho e o trabalho aqui apresentado, acredito que não seja nada fácil fazer um artigo destes todas as semanas. Parabéns uma vez mais. És peça fundamental neste site

  2. Cena vs rock4 anos

    Pela primeira vez concordo com um artigo neste site! Parabéns!

  3. Uma coisa abordada que sinto falta é a ausência do GM nos shows, acho que dar um dinamismo melhor