5 – Rikishi
Esta foi estranha, sabemos. Já foi aqui assunto por mais que uma vez, é daqueles momentos bizarros na história da WWE. Quando foi uma experiência. Quando eles querem tomar riscos e dar oportunidades. Queriam dar um push a Rikishi para o main event, pronto. Mas teve que ser de forma muito estranha.
Alguém tinha atropelado Stone Cold Steve Austin no parque de estacionamento, um tremendo angle de mistério a resolver. De todos os suspeitos possíveis, foi o improvável. O gordo que gostava de dar beijinhos na cara dos adversários, mas com as nalgas. O Rikishi dos Too Cool. Foi ele e ele “did it for The Rock,” seu primo, com uma justificação bastante legítima de que imensas estrelas na história da WWE tinham construído os seus legados à volta de lutadores Samoanos e agora era a vez deles de ficar por cima. Óptimo. Mas era muito difícil levar Rikishi como aquele Heel que era suposto ser.
Ainda lhe deu algum sucesso, foi capaz de competir pelo WWE Championship e de rivalizar com grandes nomes como Austin, Undertaker, até mesmo o próprio primo quando a coisa deu para o torto. Mas como o povo não estava muito convencido, a história desenvolveu-se para que Rikishi fosse o capanga e não o “mastermind.” Revelou-se Triple H como o homem por trás do plano. Passou ele para o panorama frontal e Rikishi aliou-se a Haku numa tag team que o fez baixar no card até ao quase total desvanecimento. Uma lesão deixou-o algum tempo fora. Quando regressou, após uns meses como Heel, teve a sua nova Face Turn e não tardaria nada até estar reunido com o amigalhaço Scotty 2 Hotty, a dançar e a divertir todos. Com os seus habituais hábitos ali no canto do ringue…
2 Comentários
Aposto que no próximo artigo vai estar o Face turn do Aberto Del Rio. E não sei porquê. Porque a malta até curtia dele como face. A noite do Payback 2013 em Chicago é que estragou tudo
Faz todos lutadores e lutadoras que tiveram dois títulos em mão