3 – Dean Ambrose
Péssimo timing. E péssima abordagem, com tudo o que fizeram. Também uma péssima decisão no que dizia respeito à persuasão do performer em ficar – foi decisiva para que decidisse ir embora. E podia ter corrido lindamente, Ambrose tinha o seu acto um pouco estagnado. E ele dá um vilão brilhante. Mas tudo mal feito.
Já se sentia no ar que ia acontecer. No entanto a vida real mete-se pelo meio às vezes e chegaram péssimas notícias: Roman Reigns, que já sofrera de problemas com leucemia, anunciava uma paragem na sua actividade em ringue com o regresso da doença. As fortes emoções ligadas ao evento ainda pairavam no ar quando Ambrose faz a Heel Turn perante Rollins, nessa mesma noite, desconectando-se totalmente dos Shield. Um mau timing que o público, no geral, considerou de mau gosto. Não fez muito por deixar Ambrose over e só viria a piorar quando chegou mesmo a dizer que havia pecados a pagar, Rollins estaria a pagá-los com ele e Reigns… Também já estava de volta disso. Palavras que lhe custaram imenso dizer. Como se não bastasse, mantiveram segmentos comédicos à sua volta e a feud com Rollins foi tão mal desenvolvida em todos os sentidos que, sendo ambos performers fantásticos que já deram clássicos juntos, puxaram de cânticos de “boring!” do público, algo que doeu na alma.
Foi só juntar ao monte de razões para Ambrose não querer renovar contrato. Diz ele que quando teve que virar o traseiro para a câmara para receber uma vacina – o jeitaço que dava uma dessas agora! – foi quando teve a certeza que ia embora. Avisou com antecedência que ia embora e eles também fizeram questão de o dizer em público. A partir daí parecia que só víamos a personagem dele a ficar pior, a perder para o EC3 – tremendo percurso o desse! – e a isto, a um mínimo, de entrar em feud com Nia Jax. Era um fim azedo. Acharam que realmente ele era digno de mais e lá o voltaram a virar Face para se reunir com os Shield, redimir-se e ter uma boa despedida em bons termos. Muito feliz não saiu mas saiu em paz, com aquela de “tens aqui a porta sempre aberta e isto cheio de amigos, inclusive a tua mulher aqui. Sim, tens uma mulher espectacular aqui… Desculpa lá por ela ter levado o bicho aí para casa, meio que descuidamos MUITO com isso…”
2 Comentários
Aposto que no próximo artigo vai estar o Face turn do Aberto Del Rio. E não sei porquê. Porque a malta até curtia dele como face. A noite do Payback 2013 em Chicago é que estragou tudo
Faz todos lutadores e lutadoras que tiveram dois títulos em mão