3. John Morrison – Jim Morrison
Este é outro dos casos para dizer que o nome diz tudo, John Morrison que em 2007 fora atribuída esta sua gimmick que ainda hoje perdura teve uma grande influência no falecido vocalista do “The Doors”, Jim Morrison.
Desde as suas parecenças físicas, ao tom que John Morrison falava no início da sua carreira, fazendo também relembrar o autor e até mesmo na sua prática de se “auto-elogiar” que pelo que se dizia, era uma prática recorrente de Jim Morrison.
Contudo, com o avançar da sua carreira, John Morrison deixou de ser uma cópia de Jim Morrison e começou a dar os seus próprios “toques”, deixando de falar no tom calmo de Jim Morrison e soltando-se mais.
14 Comentários
John Morrison inspirou sua gimick pelo Jim Morssion sim. Eu já vi
Não concordo com o do Bray Wyatt. Penso que o CM Punk quando era o líder da Straight Edge Society tinha muito mais parecenças com o Charles Manson, em tudo mesmo. Pelo que já li, o personagem Max Cady foi a inspiração para o Bray Wyatt.
Sting com a gimmick the crow, a melhor gimmick dele e ao .esmo tempo uma cópia perfeita de brandon lee no filme o corvo (the crow)
E depois copiou o Joker naquela gimmick ridícula, era tão estúpida que acabava por entreter.
Na verdade isto nao faz grande sentido. As personagens na WWE sao mais over-the-top do que baseadas na realidade.
Ser inspirado na realidade, sendo o wrestling uma encenaçao de um conbate real, a inspiração na realidade existiria se o produto da WWE fosse sports based.
E sports based, neste momento, nas empresas grandes, so a NJPW tem esse produto.
Ou seja, a WWE é na verdade conotada como entertainment. Que para quem esteja atento, é uma conotação que começa a ser mais negativa que positiva para a empresa (basta ver que a empresa teria tido prejuizo em 2019 se nao fosse um polémico contrato com o controverso governo Saudita e todo o reboliço e açoes em queda desde a chegada do Corona Virus).
Bom artigo.
artigo top, interessante demais o Seth realmente lembra o seed do Far cry
Ótimo artigo, está mais que na cara que o Rollins baseou-se no Joseph Seed, a barba está completamente bem arranjada, assim como o cabelo, dá um toque diferente ao habitual dele.
Como já disse noutro artigo, se a WWE souber usar esta personagem com o atual grupo e até recrutar futuramente mais 1 ou 2 lutadores, temos tudo para ter aqui um grupo para dar no que falar nos próximos tempos e fazer crescer os que lá estão dentro.
Este artigo desiludiu-me. Pensava que ia ler sobre como a gimmick da Chyna tinha sido inspirada num wrestler masculino, mas enganei-me
Nem Cristo agradou a todos mesmo. Porém vejo você o único desiludido aqui…
Flávio Jr, como não percebeste deixa-me esclarecer-te, colega: era uma piada.
Lembro bem que na primeira vez que vi RVD lutando (até então não sabia seu nome) eu pensei logo: “Esse cara é igual ao JCVD!” Ahaha
Bom artigo! (:
Faltou o Sting que é inspirado no personagem do filme “Corvo”