7 – Diamond Dallas Page
É assim tão grave e problemático fazer de instrutor de ioga? De certa forma, até é, mas claro que não é o caso, nem isso é gimmick, mas sim a verdadeira ocupação de DDP, que já foi salvando uma vida ou outra. A de Campeão Mundial que perde o título para um parceiro de equipa que calha ser o David Arquette? Também não é gimmick, que isso não dá para se fazer hábito.
Mas é referente à sua passagem na WWE que todos concordam que não foi das melhores. Foi com uma personagem que não parecia encaixar muito bem com Page e que ainda por cima teve uma execução que foi a lado nenhum. Até parecia que tinham muita fé e grandes planos para ele, logo de início. Lançá-lo logo contra o Undertaker tinha que ser um grande plano. Mas foi muito fácil e rapidamente levou na boca e foi despachado. Afinal não foi lá grande ameaça e não havia propriamente muita coisa, ou alguma coisa sequer, para DDP na WWE, pós-Invasion e compra da WCW.
Não foi apresentado logo. Tivemos que ter uns estranhos segmentos a mostrar-nos a então esposa de Undertaker – isto é mais antigo, não é a Michelle McCool – a ver a sua privacidade invadida, enquanto era perseguida por algum estranho stalker anónimo. Podia ser um angle intrigante só, mas era mesmo para atribuir a gimmick de stalker a alguém, novo ou remodelado. A gimmick já não era boa ou, pelo menos, de difícil execução. E a revelação de que era DDP ainda tornou as coisas piores, ninguém seria capaz de levá-lo a sério com essa personagem, já era demasiado conhecido e popular, e muito difícil de associar àquelas práticas.
Aliando tudo – incluindo aquela fase transitória de Undertaker em que ele não tinha bem uma gimmick e era só um gajo e abriam assim uma janela para a sua vida privada – e à má recepção à ideia de haver ali um stalker, sem qualquer consequência que nâo fosse algum combate, ficou-se por aí e DDP hoje é um Hall of Famer por tudo o que fez, excepto a sua passagem pela WWE. Exacto. É um Hall of Famer na WWE mas nem sequer falam de quando realmente passou pela WWE.
10 Comentários
a sorrir o quanto insultado a stepha & os wokes do costume só a pensar nestas gimmicks passadas
chorem!!
Vc sendo literalmente o seven de Portugal KKKKKKKK
Desde que vejo wrestling, já lá vão mais de 20 anos, diria, assim de memória, que Hassan e Velveteen Dream foram os que mais tive pena por não resultarem. Tinham tudo
Mordecai
Muhammad Hassan tinha tudo para ser um top heel na WWE, eu adorava a gimmick.
O Muhammad Hassan era um dos melhores heells de sempre e na minha opinião a WWE deveria ter ido até ao fim. Alguma controvérsia faz falta. Era um daqueles heels com toda a razão no que dizia, via-se a raiva do público contra ele, pondo o racismo e a xenofobia americana a nu. De certa forma estava bem à frente do seu tempo.
Dito isto, também não acho que o wrestler fosse irrecuperável.
Falta aí por exemplo o R-Turth fumador…que durou um dia até ser cancelado pelo choradinho de uma associação anti-tabagista.
Ricardo! Tudo bem contigo? “Desapareceste” do mapa. Espero que esteja tudo bem por aí. Abraço.
Concordo
Está tudo bem e contigo? Deixei de ter redes sociais e estive um pouco afastado destas andanças, fui seguindo reinado do Roman Reigns e pouco mais, mas desde que a WWE apareceu na Netflix que voltei a seguir com atenção. E nestas ultimas semanas voltei aqui ao site.
Também está tudo. Pois, realmente reparei nessa ausência, cheguei a perguntar por ti a uma colega tua que tínhamos como amiga em comum no facebook. Pronto, fico feliz por estares bem, cá nos vemos então.