1 – Viveu para acabar uma streak, portanto…

Só de dizer qual é o tema, já deve haver algo que vos salte logo à cabeça. Pronto, há imagens de capa e imagens a cada entrada e essa treta toda que já ajudam um bocadinho. Mas mesmo antes disso tudo. Desde que souberam qual era o assunto, na semana anterior – acho que sabiam – que já havia momento a saltar imediatamente à mente.

E que tenha saltado à mente e aterrado melhor que aqui o nosso Lesnar, nos tempos em que ele ainda aparecia ao trabalho. E já lá tinha cargos importantes, na Wrestlemania XIX, como lutar pelo WWE Championship de Kurt Angle, no main event de fecho do evento. Tinha que fazer algo de espectacular para aprimorar ainda mais o grande combate com grandes implicações. E havia uma ideia boa. Um gajo daquele tamanho a sacar de um Shooting Star Press! Era para não se falar de outra coisa nos dias seguintes! E até era seguro, havia provas de ele o conseguir, ele já o tinha feito. Então vamos lá!

Chega à hora e algo acontece. Um erro nos cálculos, nervos devido ao denso público e à grandeza do evento em questão, qualquer coisa. Ele lá dá a volta no ar. Mas na hora de acabá-la, já está ele de cabeça no chão, a fazer-nos levar as mãos à nossa, a pensar se o gajo se conseguiria levantar ou se era uma vez um pescoço. Então não se levanta, é o tolo do Lesnar. Porém, não estava em condições e tiveram que alterar o final e improvisá-lo um pouco de acordo com as limitações de Brock. Felizmente já estava um bom combate de vinte minutos para trás. E o momento inesquecível… Acabou por tê-lo na mesma!


Com estas pateguices, fecho esta edição do Top Ten. Soube bem esta falsa ilusão de superioridade perante erros de malta talentosa que já fez bem mais do que eu na vida. Vivemos disto, amigos. Em nota mais séria, espero que se tenham divertido com o tema e que se sintam encorajados para comentar estes momentos e acrescentar mais alguma gafe que acham que seja essencial e que podia estar aqui listada.

A Wrestlemania já está aí, reparem. O próximo sai já depois da dita ter acontecido e ainda a terá como tema. É no dia depois do evento de por aí umas doze horas e meia, como estimo, que vos trago um Top Ten a reflectir no card. Sabem aqueles filmes e actores não reconhecidos pela Academia a cada ano, aqueles a que chamam os “Oscar Snubs”? Pronto, na próxima edição vamos olhar para os duzentos combates do card e listar aqui uns “Wrestlemania Snubs.” Estejam cá para ver o que sai daí. Até lá fiquem bem e uma boa Wrestlemania a todos! Já sabem, não levem as coisas a sério nem estejam já programados para levar tudo para o lado negativo. Divirtam-se, caramba! Boa Wrestlemania a todos e até à próxima!

3 Comentários

  1. Tiago6 anos

    Cara nessa luta do Brock Lesnar vs
    Kurt angle, eu fiquei abismado..
    Eu pensei que o Brock Lesnar tinha quebrado o pescoço.
    Eu disse pra mim mesmo, esse cara é maluco, ele poderia ter acabado com a carreira dele ali mesmo..
    Mais graças a Deus deu tudo certo..

    • Ivo6 anos

      Angel foi que foi burro
      Sabia o que estava por vir
      Pois com certeza o Lesnar disse a ele horas antes.
      Dai o maluco do Kurt fica deitado praticamente na outra monta do corner
      O Erro do Lesnar foi ter se assustado com a distancia ha ha ha

  2. Ivo6 anos

    Angel foi que foi burro
    Sabia o que estava por vir
    Pois com certeza o Lesnar disse a ele horas antes.
    Dai o maluco do Kurt fica deitado praticamente na outra monta do corner
    O Erro do Lesnar foi ter se assustado com a distancia ha ha ha