1 – Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose
Este tinha mesmo que ser, não tinha? Quando olhamos para os Shield e vemos talvez o maior grupo que foram capazes de criar e desenvolver em tempos recentes, a provar que afinal às vezes conseguem mesmo acertar no alvo, sabemos que, estando um para cada lado, como forma de realçar isso e de realmente cimentar e estabelecer que a dita era é deles, era colocá-os a encabeçar uma Wrestlemania. E o espectáculo é garantido!
Mas não, foi no Verão e nem ao SummerSlam chegou. Foi um épico main event de Battleground, de Julho de 2016, um PPV que até nem tem tido continuidade ultimamente. Ainda hoje olham para esse evento e pensam porque é que não o guardaram, com tremenda construção, para fechar uma Wrestlemania como um verdadeiro ponto de exclamação de que são aquelas as caras que representam os tempos… Se algum part-timer o permitir, como tem vindo a ser a crise. Nesse evento, até é estranho de se ver, mas Dean Ambrose era o WWE Champion, que defendeu e reteve o cinto perante os dois ex-amigos que, num instante, foram vendidos como mais fortes do que ele, até à sua saída, que lhe permitiu recuperar e igualar-lhes o estrelato. E a altura em que foi feita e como foi feita mostra mesmo que era para ser feito naquela altura e não viam ali possibilidade de guardar para palco maior.
Uma pena. Pelo menos chegámos a vê-lo e foi muito bom, mas confesso que, apesar de ter aqui vários clássicos e este ser um tema que dê para pegar em muita coisa, nunca cheguei a hesitar em colocar na primeira posição, considero-o mesmo O desperdício. Mas ainda por cima disso, parece que dói mais ao olhar para o card desse PPV e recordar o quão esquecível ele foi. Claro que se lembram disto e até de uma feud entre a Wyatt Family e os New Day. A eterna rivalidade entre Kevin Owens e Sami Zayn também passou por aqui e com certeza não esquecem a feud entre John Cena e AJ Styles, com os seus Club. Mas… Lembram-se quando Cena teve que fazer equipa com Enzo Amore e Big Cass para os enfrentar? E lembram-se de Rusev e Zack Ryder em feud? Ou de Miz defender o título Intercontinental contra… Darren Young? Lembram-se da Charlotte ter tido uma equipa com a Dana Brooke? Pronto, vendo assim é que parece ainda mais que um épico destes tenha caído, de pára-quedas, no evento errado…
E espero que tenham gostado deste Top Ten, como sempre, e que algo vos puxe a comentar. Podem sempre comentar estes exemplos e, como considero mesmo que isto é tema que dê para muita coisa, podem acrescentar outros casos que assim considerem, até podem ter aí algum exemplo muito flagrante que não apareça aqui!
Pronto, deixemos a Wrestlemania arrefecer que, daqui a nada, um gajo pestaneja e está já aí outra. Mas ainda têm um Backlash, de prefixo obrigatório, para tratar. Mas, no que diz respeito a temas focados na Wrestlemania aqui no Top Ten, fica já aqui muito bem resolvido. É um evento que pode definir uma carreira num instante, seja de imediato ou a longo prazo. De facto, vai ser a olhar para esse assunto de longevidade de carreiras que vamos focar alguns temas. Olhando ao lado menos positivo, do contrário da longevidade. Vamos listar dez carreiras promissoras que nunca chegaram a pegar. E veremos qual será o critério.
Mas para ver como corre, nada melhor do que cá estar na próxima semana para ver. De preferência, com tudo encima, com boa disposição e a desfrutar da luz e arzinhos de mudança que se começam a sentir. Que aqui seja sempre um espaço positivo! Fiquem bem e até à próxima!
9 Comentários
Assim como foi com Orton, Edge e Cena também se enfrentaram em um combate triplo na WrestleMania, foi na 25 juntamente com The Big Show.
É verdade o cena ganhou o título e depois perdeu no backlash se não estou em erro
Estão, de facto, correctos. Peço desculpa, em tom de embaraço, vale-me que já não tinha grande credibilidade para perder!
Falhou a memória do duplo FU que o Jerry Lawler diz que nunca viu a cada vez que o vê. Ou seja, neste momento, a minha memória já está tão boa como a dele!
Não faz mal Chris , ja deves ver wrestling ha muito mais tempo que eu com tantas memorias não é facil de às vezes nos lembrar-mos de tudo eu comecei a ver mais ou menos por volta dessa altura ainda era um puto por isso pouca coisa me lembro de ter visto claro que com o tempo fui ganhando cada vez mais interesse nisto e la fui descobrir as coisas que não acompanhei , um erro não apaga o grande trabalho que tens feito neste tipo de artigos que para mim são os melhores do site
A maior luta da história do evento e ser cena vs orton
Charlotte VS Sasha VS Becky VS Bayley , isso também seria muito bom para a WrestleMania.
São algumas das maiores lutas da história da WWE, só tem coisa boa aí, bem que a WWE podia olhar para esses combates e tentar arrumar a qualidade dos seus shows!
nº1 – Cena vs Undertaker
ha outros como Bryan vs AJ Styles, Undertaker vs Jericho; Bryan vs Punk; Usos vs New Day; etc
Mas realmente é do caraças saber porque não chegou a acontecer John Cena vs Cm Punk na WrestleMania e nunca aconteceu Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose, dá para voltar atrás no tempo?