9 – Mr. Perfect vs Ric Flair
Pode nem ser propriamente a referência um do outro, mas há paralelismos a fazer e mantiveram uma parceria na curta estadia de Ric Flair na WWE, na entrada da década de 90. Era uma grande colisão e o desentendimento entre ambos tinha uma dimensão significativa, até porque implicava a Face Turn de Mr. Perfect.
E isto é um caso em que dá para dizer que só não aconteceu na Wrestlemania devido à circunstância, porque Ric Flair saiu antes de lá trabalhar. E não foi por acaso. Pelo que se diz, Flair tinha um acordo com Vince que, caso não fosse colocado numa posição de main event e recebesse uma proposta melhor de outro sítio, sairia. E é bem provável que a construção desta rivalidade fosse para ser direccionada até à Wrestlemania. Mas no midcard da Wrestlemania, com a velha casa de Flair a querê-lo de volta e disposto a boa nota e boa promessa. Quase de certeza que isto ia acontecer na Wrestlemania IX, mas ficou-se como o main event de uma das primeiras edições do Monday Night Raw num “Loser Leaves the WWF” que serviu de escrita para a saída do Nature Boy.
E foi um bom combate, agora imaginem se tivessem o grande palco para a disputa. Ainda para mais na Wrestlemania IX, que se calhar até bem precisava de um “show stealer” daqueles – esse bem que ficou para os Steiners e os Headshrinkers – mas não estava na posição que Flair queria. Então outro adversário teve que ser prometido a Perfect, por Bobby Heenan, um recém-chegado “Narcissist” Lex Luger. Embateram com pouca construção da sua rivalidade. Flair partiu rapidamente para a WCW, onde teve uma recepção enorme e, mais tarde nesse ano, lá foi cumprida a sua vontade e Flair encabeçou o Starrcade, conquistando mesmo o World Heavyweight Championship.
9 Comentários
Assim como foi com Orton, Edge e Cena também se enfrentaram em um combate triplo na WrestleMania, foi na 25 juntamente com The Big Show.
É verdade o cena ganhou o título e depois perdeu no backlash se não estou em erro
Estão, de facto, correctos. Peço desculpa, em tom de embaraço, vale-me que já não tinha grande credibilidade para perder!
Falhou a memória do duplo FU que o Jerry Lawler diz que nunca viu a cada vez que o vê. Ou seja, neste momento, a minha memória já está tão boa como a dele!
Não faz mal Chris , ja deves ver wrestling ha muito mais tempo que eu com tantas memorias não é facil de às vezes nos lembrar-mos de tudo eu comecei a ver mais ou menos por volta dessa altura ainda era um puto por isso pouca coisa me lembro de ter visto claro que com o tempo fui ganhando cada vez mais interesse nisto e la fui descobrir as coisas que não acompanhei , um erro não apaga o grande trabalho que tens feito neste tipo de artigos que para mim são os melhores do site
A maior luta da história do evento e ser cena vs orton
Charlotte VS Sasha VS Becky VS Bayley , isso também seria muito bom para a WrestleMania.
São algumas das maiores lutas da história da WWE, só tem coisa boa aí, bem que a WWE podia olhar para esses combates e tentar arrumar a qualidade dos seus shows!
nº1 – Cena vs Undertaker
ha outros como Bryan vs AJ Styles, Undertaker vs Jericho; Bryan vs Punk; Usos vs New Day; etc
Mas realmente é do caraças saber porque não chegou a acontecer John Cena vs Cm Punk na WrestleMania e nunca aconteceu Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose, dá para voltar atrás no tempo?