7 – Stardust (Cody Rhodes) vs Goldust (Dustin Rhodes)
Top Ten, dez maiores desperdícios de combates que já tiveram em mãos. E no meio dos, por aí 100, para seleccionar, sai sempre este. E é um encontro entre Goldust e Stardust. OK, é a versão Stardust de Cody e não o Cody que veio a conquistar o mundo e protagonizar um dos acontecimentos do ano com o seu surpreendente regresso. Tinha uma pintura facial melhor que a sua actual tatuagem, isso sim. Mas era só isso.
E mesmo assim. Dois irmãos de uma família tão notável. Um já um veterano respeitadíssimo e o outro, na altura, era uma estrela ascendente – que não queriam deixar ascender assim tanto, ao que parecia. Se até partilhavam gimmicks semelhantes, até os aproximava mais. E conseguiram mesmo desperdiçar a feud e despachar um combate no Fastlane de 2015 que, ainda por cima, foi terrível. Sim, com dois performers fantásticos, com uma química que se esperasse infalível dada a sua conexão, conseguiram um combate terrível. Porque seguiu a estória de que o mano mais velho estava lá a combater contra a vontade e, na verdade, não queria aleijar o irmãozinho mais novo, que até se estava a marimbar para ele. Cânticos de “boring” para um combate que tinha, literalmente, um dos seus integrantes a nao querer lutar. Maravilha.
Bom, ainda bem que não avançaram para isso com a Wrestlemania. Mas tinham a dimensão para isso, eles é que deitaram isso ao lixo com a maior das facilidades e então teve que se capitalizar o grande combate noutro sítio. Foi como se soube que Goldust seria retirado e Dustin Rhodes anunciava assim a sua saída da WWE, para a companhia que o irmão fundou – ou estava lá perto quando alguém a fundou, ainda não sei bem em que termos ainda está isso – para o enfrentar no Double or Nothing de 2019, evento que serviu de derradeiro pontapé-de-saída para a All Elite Wrestling. Embate emocional e sangrento, aí é que não se ouviu um único “boring!” Fica mais curioso ainda, o combate digno de Wrestlemania… Sempre o tiveram, mas não o venderam como tal. Foi acontecer noutra casa!
9 Comentários
Assim como foi com Orton, Edge e Cena também se enfrentaram em um combate triplo na WrestleMania, foi na 25 juntamente com The Big Show.
É verdade o cena ganhou o título e depois perdeu no backlash se não estou em erro
Estão, de facto, correctos. Peço desculpa, em tom de embaraço, vale-me que já não tinha grande credibilidade para perder!
Falhou a memória do duplo FU que o Jerry Lawler diz que nunca viu a cada vez que o vê. Ou seja, neste momento, a minha memória já está tão boa como a dele!
Não faz mal Chris , ja deves ver wrestling ha muito mais tempo que eu com tantas memorias não é facil de às vezes nos lembrar-mos de tudo eu comecei a ver mais ou menos por volta dessa altura ainda era um puto por isso pouca coisa me lembro de ter visto claro que com o tempo fui ganhando cada vez mais interesse nisto e la fui descobrir as coisas que não acompanhei , um erro não apaga o grande trabalho que tens feito neste tipo de artigos que para mim são os melhores do site
A maior luta da história do evento e ser cena vs orton
Charlotte VS Sasha VS Becky VS Bayley , isso também seria muito bom para a WrestleMania.
São algumas das maiores lutas da história da WWE, só tem coisa boa aí, bem que a WWE podia olhar para esses combates e tentar arrumar a qualidade dos seus shows!
nº1 – Cena vs Undertaker
ha outros como Bryan vs AJ Styles, Undertaker vs Jericho; Bryan vs Punk; Usos vs New Day; etc
Mas realmente é do caraças saber porque não chegou a acontecer John Cena vs Cm Punk na WrestleMania e nunca aconteceu Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose, dá para voltar atrás no tempo?