4 – Undertaker vs Kurt Angle
Bom, voltamos então à mesma história. A cena de fazerem coisas na Road to Wrestlemania. Ora vão lá ver a lista de vítimas e verão que Kurt Angle realmente não faz parte da streak lendária de Undertaker. Nunca se encontraram na Wrestlemania, de facto. Mas já tiveram um grande combate… No No Way Out de 2006. Maldito PPV, que parece vir para aqui armar-se em maior que o grande evento que o segue!
Para já, é um elenco de luxo. Já devem estar a imaginar a qualidade de um combate entre Undertaker e Kurt Angle, dois merecidos Hall of Famers, numa altura em que ainda se encontravam em excelente forma e com muitas performances invejáveis no saco. E esta se calhar até dá para comparar favoravelmente aos verdadeiros planos da Wrestlemania. Tudo bem que o heat podia não ser aquela coisa descomunal e partiu de um regresso de Undertaker, atrás do World Heavyweight Championship, na posse de Angle, com pouco mais além disso, tendo também em conta que até detinham bastante respeito mútuo.
E não havia ideia de dar o título a Undertaker. Na Rumble em que os sarilhos entre os dois começaram, Rey Mysterio vencia o grande combate para fazer história e conquistar aquele título num angle de tributo a Eddie Guerrero que partira recentemente. Para o atormentar estava Randy Orton, o nojentinho lá do sítio, a provocar e a dizer as coisas que não devia. Kurt Angle simplesmente era o gajo que tinha o cinto, porque no final era apenas um terceiro elemento, quase um peão ali.
Já Undertaker, estava de mãos cheias com o homem que se viu tramado pelo seu regresso e que se vingou na mesma moeda: Mark Henry. Que lá o derrotou num Casket, mesmo que tenha chegado a estar sobre a mesa a possibilidade de acabar a streak já ali! Tudo bem, combates com mérito. Mas imaginem lá que a ideia não era essa e o grande main event do No Way Out passava para a Wrestlemania, onde eles elevariam a fasquia ainda mais e digam lá se não era doce…
9 Comentários
Assim como foi com Orton, Edge e Cena também se enfrentaram em um combate triplo na WrestleMania, foi na 25 juntamente com The Big Show.
É verdade o cena ganhou o título e depois perdeu no backlash se não estou em erro
Estão, de facto, correctos. Peço desculpa, em tom de embaraço, vale-me que já não tinha grande credibilidade para perder!
Falhou a memória do duplo FU que o Jerry Lawler diz que nunca viu a cada vez que o vê. Ou seja, neste momento, a minha memória já está tão boa como a dele!
Não faz mal Chris , ja deves ver wrestling ha muito mais tempo que eu com tantas memorias não é facil de às vezes nos lembrar-mos de tudo eu comecei a ver mais ou menos por volta dessa altura ainda era um puto por isso pouca coisa me lembro de ter visto claro que com o tempo fui ganhando cada vez mais interesse nisto e la fui descobrir as coisas que não acompanhei , um erro não apaga o grande trabalho que tens feito neste tipo de artigos que para mim são os melhores do site
A maior luta da história do evento e ser cena vs orton
Charlotte VS Sasha VS Becky VS Bayley , isso também seria muito bom para a WrestleMania.
São algumas das maiores lutas da história da WWE, só tem coisa boa aí, bem que a WWE podia olhar para esses combates e tentar arrumar a qualidade dos seus shows!
nº1 – Cena vs Undertaker
ha outros como Bryan vs AJ Styles, Undertaker vs Jericho; Bryan vs Punk; Usos vs New Day; etc
Mas realmente é do caraças saber porque não chegou a acontecer John Cena vs Cm Punk na WrestleMania e nunca aconteceu Roman Reigns vs Seth Rollins vs Dean Ambrose, dá para voltar atrás no tempo?