6 – Mr. Kennedy
O desgraçado. Podemos mesmo culpar outros pela sua queda? Ou já se sente que estava muita coisa nas mãos deste barulhento e hoje em dia já não vemos o jovem promissor que eles lançaram com tanta pica? Sim, porque claramente tinham uma enorme apreciação por ele, desde o momento em que o apresentaram e ele roubou atenção como o gajo que não precisava que o apresentassem, porque ele fazia-o melhor.
Ken Anderson, aqui Ken Kennedy, popularizado como Mr. Kennedy, logo nos seus primeiros meses começou a dar nas vistas e já estava em ascensão. Mas a coisa ainda meia a aquecer e o cara-de-caraças lesiona-se e já aí perde meio ano. Pronto, acontece a todos, nem é culpa dele. Até porque tinham mesmo muita fé nele e quando voltou foi com a pica toda. Foi logo em rivalidade com Batista e a sacar de vitórias matreiras, a ele e a outros, valendo-lhe a basófia de se gabar por já ter derrotado cinco ex-Campeões Mundiais. O United States Championship, também já tinha sacado desse. Até já tinha ganho o Money in the Bank! Mesmo que tivesse a infame perda da mala para Edge, assim que lesões começaram a atormentá-lo outra vez.
Os planos para Mr. Kennedy ficaram menos intensos mas transferiram-no para o Raw já com a intenção de finalmente capitalizar em grande. O plano que havia para ele! Quando Vince foi pelos ares a mais a sua limo, o que se pretendia era que se revelasse que ele tinha um filho ilegítimo a quem deixava uma herança: esse bastardo seria Kennedy e o gajo teria o push da sua carreira, a partir do qual chegaria mesmo a WWE Champion até à ressurreição de Vince. Tudo óptimo! Mas o malandrim decide andar a mexer em coisas que não devia e foi suspenso por violação à Wellness Policy. Esperto. A morte de Vince também acabou cancelada por… Outras razões. Mas retomaram a história do filho bastardo. Só que, para castigo, o filho agora seria Hornswoggle.
Como castigo para o Ken, para o Swoggle e para o público. Após o seu regresso, não tornaria a atinar mais em TV e entraria em conflito com outros Superstars como Randy Orton que o acusava de insegurança no ringue, acabando por ser despedido em 2009. Percurso agridoce na WWE, capitalizado na TNA para onde partiria a seguir e, já como Mr. Anderson, não demoraria a tornar-se World Champion, numa daquelas jogadas que só pareciam “pega lá, que nós premiámos os gajos que vocês mandam embora” e que se vincava ao notarmos que realmente ele não demorou muito mais tempo para se tornar um pouco “washed up.” Revivalismo à sua carreira, agora na NWA?
4 Comentários
Iria falar sobre o Del Rio, mas percebi que ele vai estar no proximo tema, ja que no fim mesmo dando varios mundiais a ele e um Royal Rumble foi uma grande perca de tempo.
Mrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kenedyyyyyyyyyyyyyy Kenedyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!
Sempre que eu vejo alguém falando do Ryback, eu me lembro de um antigo usuário aqui do site, que tinha o nick de Ryback Rules, era um fanboy do Ryback e hater do Daniel Bryan, sempre comentava coisas sem sentido.
Engraçado kkkkk