10 Grandes pushes imediatos… para nada – Top Ten #310

4 – Bobby Lashley

Até este! Já lá está de novo e é vendido sempre como uma estrela de topo e nós mesmo o aceitamos e reconhecemos como tal. O certo é que ele está lá novamente e títulos dos principais, pelo menos na WWE, ainda nem cheirá-los. Ou só isso, um cheirinho. Para terem a noção de quão rápida foi a febre Lashley, a sua primeira passagem na WWE, onde ganhou o protagonismo todo, durou pouco mais de dois anos.

Chegou e num instante era o maior. Via-se porquê. Tinha o corpo com que o Tio Vince sonha todas as noites e o faz suar. Depois de perder o tempo inicial da praxe a squashar malta, foi United States Champion e parecia que estava a caminhar a passos largos em direcção ao World Heavyweight Championship. Até foi o primeiro a romper o Master Lock ali do menino da posição 9! Porém foi transferido e aí é que começava a galopar, com aquele que será o maior endosso da sua carreira e que nos fez ver que ele era o novo menino dos olhos de Vince.

Foi transferido para a ECW para se tornar ECW Champion imediatamente, algo que caiu como um murro no estômago dos fãs. Depois entrou em feud com o próprio Vince, primeiro apoiado por Donald Trump, of all people, na Batalha dos Bilionários, com cabeleiras em jogo, e depois disputando mesmo o título da ECW com Vince. É quando sabemos que ele adora um gajo. Quando ele está disposto a sujar as mãos e trabalhar directamente com ele para o deixar over.

Já estávamos fartos de saber que ele ia ser o menino de topo, não tardava nada. Ou pelo menos pensávamos nós, mais ainda quando o vimos transferido para o Raw para lutar logo pelo WWE Championship. Mas uma lesão deixou-o de baixa e não voltou mais, abandonando a companhia e deixando o seu anterior breve legado como um muito intenso “quase.” Foi ter sucesso fora, com duas passagens fortes na TNA, onde foi realmente World Champion – e ganhou os títulos todos que existiam – e fez uma boa transição para MMA.

Como prova do seu estranho estatuto, voltou à WWE em 2018, possivelmente para demolir mas, fora títulos Intercontinentais, nunca engata em algo muito concreto, não o elevam ao topo e já estouraram várias oportunidades para um desejado encontro com Brock Lesnar. Apesar de tudo… Vai perfeitamente a tempo.

4 Comentários

  1. Bea Ospreay5 anos

    Iria falar sobre o Del Rio, mas percebi que ele vai estar no proximo tema, ja que no fim mesmo dando varios mundiais a ele e um Royal Rumble foi uma grande perca de tempo.

  2. Miguel5 anos

    Mrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kenedyyyyyyyyyyyyyy Kenedyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!

  3. Leleco5 anos

    Sempre que eu vejo alguém falando do Ryback, eu me lembro de um antigo usuário aqui do site, que tinha o nick de Ryback Rules, era um fanboy do Ryback e hater do Daniel Bryan, sempre comentava coisas sem sentido.