3 – Kharma
Pensei e procurei mas não havia propriamente alguma competidora da divisão feminina que se adequasse ao tema da semana anterior, elas têm o seu processo algo rápido, nem há aquelas veteranas de dez, vinte anos, que precisem de muito tempo para chegar aos seus objectivos. É uma divisão renovável e, mesmo sabendo que há questões de maternidade diferentes das de paternidade, fica a dúvida em relação a um certo “double standard” e se as mulheres não “envelhecem” mais rápido que os homens, como acontece muito pela TV e cinema fora.
Mas olhando além disso e pegando já no tema desta semana, também não vi assim alguém que se pudesse destacar das outras, ou recebe push, ou não receb, ou ganha títulos ou não ganha. Eva Marie? Apressaram-lhe a estreia e os treinos, não o sucesso. Mas há um caso muito excepcional. Que sofreu imenso com um cancelamento abrupto e que teremos que relacionar com uma questão do primeiro parágrafo. Em 2011, uma grande contratação por parte da WWE caiu como uma bomba. Numa era de “Divas” muito lastimosa e prestes a bater no fundo antes da sua recuperação, queixos caem com o anúncio de que Awesome Kong, de muito sucesso anterior no Japão e na TNA, assinara com a WWE. As vinhetas começaram a promovê-la e anunciavam-na como Kharma.
Sim, não aconteceu muito mais. Mas era impossível não a estrear sem ser com um push descomunal. Já todos a conheciam e ela tinha três vezes o tamanho de maior parte delas, não era preciso muito para a vender como ameaçadora. E deu-se a conhecer logo atacando ex-Campeãs à bruta e todas tinham-lhe pavor. Entendia-se. Parecia voltar o seu foco para Kelly Kelly, a boneca principal, o que indicava que ela ia logo para a cabeça. Qual era o plano? Nunca saberemos. Lá se deu o momento em que ela ia atacar mais alguém mas, em vez disso, desatou a chorar para compreensão de ninguém.
O estranho angle foi apenas maneira de a retirar de TV, logo após a sua chegada, devido à sua gravidez. Ficou a dúvida se ela teria ficado com heat devido ao seu timing e até teve que quebrar personagem em TV para o anunciar. A sua participação surpresa na Royal Rumble de 2012 provou que, independentemente de quanto tempo tivesse passado, ela teria sempre reacção. Mas não havia planos e acabou por ir embora, regressando à TNA. Sempre afirmou que estaria disposta a voltar à WWE, se tivessem interesse. Actualmente encontra-se na AEW, precisamente a fazer nada, após, lá está… A sua história ter sido cancelada.
4 Comentários
Iria falar sobre o Del Rio, mas percebi que ele vai estar no proximo tema, ja que no fim mesmo dando varios mundiais a ele e um Royal Rumble foi uma grande perca de tempo.
Mrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kenedyyyyyyyyyyyyyy Kenedyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!
Sempre que eu vejo alguém falando do Ryback, eu me lembro de um antigo usuário aqui do site, que tinha o nick de Ryback Rules, era um fanboy do Ryback e hater do Daniel Bryan, sempre comentava coisas sem sentido.
Engraçado kkkkk