10 “Grandes” Regressos Esquecíveis – Top Ten #305

2 – The Road Warriors

Nem sabia se ia considerar uma das situações como a principal ou se fazia disto uma entrada dupla, o certo é que já conseguiram fazer borrada da espessa com trazer esta lendária tag team de volta por duas vezes. Dispensando qualquer tipo de apresentação e com os seus feitos e imagem bem conhecidos, até se distinguem as suas tentativas de recuperação pelos nomes “LOD 2000” e “LOD 2005.”

Os LOD 2000 voltaram em 1998, de imagem renovada. E com muito mau gosto à espera deles. A primeira tentativa de fazer um “shake up” às coisas foi trazendo também Paul Ellering de volta, mas para o lado contrário, como manager dos rivais Disciples of Apocalypse. Algo que custou muito aos performers. Mas a coisa só pioraria muito, depois. E a envolver quem?

Puke, assim era ele conhecido, antes de mudar o nome para Droz, o já aqui mencionado lutador hoje paralisado. Dado o seu papel no meio disto – que ele não tinha culpa – se calhar até lhe desejaram alguma assim má. Hawk tinha conhecidos problemas muito sérios de alcoolismo e decidiram explorar isso. Criaram tensão entre Hawk e Animal, com Puke a substituir Hawk e este com comportamentos cada vez mais erráticos, incluindo a gota de água para todos envolvidos – uma tentativa de suicídio em TV. Ambos Hawk e Animal revoltaram-se contra as ideias criativas e o angle foi abortado, ainda lá estiveram por mais algum tempo até saírem.

Para arrepios de muitos, inclusive de quem tinha tido as brilhantes ideias do parágrafo anterior, Hawk acabou por falecer em 2003, sendo o mais triste que ele já estava sóbrio, em recuperação do seu alcoolismo e numa boa fase da vida com a mulher, prestes a mudar de casa, até que um repentino ataque cardíaco o levou durante o sono. Animal voltou à WWE em 2005 e dedicou todo esse seu percurso ao eterno parceiro. Mesmo que também tivesse sido manhoso, quando tentaram fazer uns novos Legion of Doom com Animal e… Heidenreich.

O Sr. Poeta que fazia coisas estranhas com o Michael Cole era emparelhado com Animal, oficializado como um “Road Warrior” com a pintura e vestimenta e isto já depois de conquistarem os Tag Team Championships! Serviu para Animal dedicar aquele título a Hawk, haja ao menos isso, mas não haverá fã que veja esses “novos LOD” com Heidenrech com bons olhos.

Já no início de 2006, Heidenreich foi despachado e Animal lá ficou a solo, por uns curtos meses, antes de também ver a sua saída, até aparecer novamente, já como Hall of Famer, na tal história hilariante de Heath Slater e as lendas, já aqui mencionada com a presença de Vader.

4 Comentários

  1. Rui Barbosa5 anos

    Jinder Mahal vai estar no topo dessa lista, aposto.

    • Leleco5 anos

      Obviamente não, todo mundo sabe que o jinder foi campeão mundial por meses.

  2. PedrKo5 anos

    Shelton Benjamin, Mickie James também podiam constar numa lista destas

  3. Filipe5 anos

    Batista (Bootista)