10 – Haku
Conhecido como um dos mais perigosos durões em todo o wrestling. Por norma, esta malta, especialmente a mais antiga, são indivíduos com quem não se brinca. Mas Haku estava uns bons passos à frente, com as hilariantes histórias de rixas de bar em que Haku muito facilmente deu conta de… Toda uma clientela de um bar e depois disso só continuou a desfrutar da sua pinga. Haku tem um percurso igualmente notável, e a tirar bom partido dessas suas características, ao longo das décadas de 80 e 90, na WWE e no Japão, especialmente na NJPW.
Hoje, semi-retirado, ainda é com a New Japan que tem afiliações, onde tem três filhos nos Bullet Club – Tanga Loa biológico e Tama Tonga e Hikuleo adoptivos. Mas tentou regressar à WWE em 2001, logo depois de uma longa passagem na WCW. Regressou na Royal Rumble desse ano, como já é tradição antiga termos surpresas nesse evento e Haku foi muito bem recebido pela malta que se lembrava bem da sua loucura e do seu estilo de luta bem duro, perigoso e com um finisher de submissão que parecia ter mais e melhor efeito em deixar alguém a dormir do que clorofórmio – chupa, Giant González!
A sua boa recepção permitiu-lhe ficar e deram-lhe uma equipa com Rikishi naquela de ver onde isso ia dar. Infelizmente, Rikishi lesionou-se e então não havia qualquer plano para o veterano retornado. Lutou em competição singular, mas em programas de menor dimensão como o Sunday Night Heat, contra lowcarders e midcarders igualmente perdidos. Foi no mesmo ano que acabou por se retirar da companhia, voltando apenas em 2002 para um breve período de house shows. E foi todo o impacto que o seu regresso deixou.
O seu filho biológico até pode estar agora a desfrutar de um confortável estrelato. Mas quão ruidoso seria um pop para o regresso do Camacho?
4 Comentários
Jinder Mahal vai estar no topo dessa lista, aposto.
Obviamente não, todo mundo sabe que o jinder foi campeão mundial por meses.
Shelton Benjamin, Mickie James também podiam constar numa lista destas
Batista (Bootista)