9 – Chris Masters
Não está na categoria dos regressos tão breves que nem os vimos, porque ele ainda aguentou lá um tempo na sua segunda vinda. Mas dado o seu uso e tudo o que conseguiu alcançar nessa sua segunda estadia, só fica mesmo a questão: para que raio o foram buscar outra vez? Para mais ninguém o ter? Nem era assim um nome tão escaldante em circuitos exteriores. Por exigência dos fãs? Tinha-os mas não me parece.
Mas aconteceu. Muito diferente da sua primeira passagem. Aí foi um Superstar crescente e vimo-lo a ser disparado ao topo durante um momento em que parecia que estavam ali a querer formar um potencial Heel de topo. Em termos de ouro, não se lhe pode contar nada mas teve feuds significativas com nomes como Shawn Michaels e John Cena, saiu por cima de algumas delas, foi candidato ao WWE Championship e tinha o seu finisher inquebrável, dando na “Master Lock Challenge.”
Mas foi tramado por uma coisa. Quem não gostar dele e quiser ir contra ele, pode pegar no seu físico bastante musculado. Quem for fã e o quiser defender, pode pegar no seu historial de lesões sérias às quais ficou propício. O certo é que ele foi suspenso duas vezes muito seguidas por violações da Wellness Policy e não podemos ter a certeza de qual o propósito das substâncias proibidas. Acabou por ir embora, em 2007, mantendo-se incógnito se foi como resultado de uma terceira violação ou se foi já para a prevenir.
Regressaria cerca de dois anos depois, muito curiosamente sem qualquer cerimónia ou menção de ter estado fora. Retoma-se como se nunca tivesse saído. Com a diferença de que lhe deram uma Face Turn e uma gimmick mais cómica – quantos de vocês já não ouvem a “Crazy Train” do Ozzy Osbourne da mesma maneira, graças a ele? – que muitos especulam que seja para dispersar um pouco da má fama que ganhou com as suas anteriores suspensões.
Porém uma personagem dessas não vai a lado nenhum e nunca teve propriamente alguma feud significativa e acabou por ser gajo de lutar no Superstars. Sairía já em 2011 como membro do plantel do Raw, sem que nunca tivesse chegado a competir lá, dada a sua relevância. Lá se foi desenrascando noutros sítios e até já nos fez uma visita!
4 Comentários
Jinder Mahal vai estar no topo dessa lista, aposto.
Obviamente não, todo mundo sabe que o jinder foi campeão mundial por meses.
Shelton Benjamin, Mickie James também podiam constar numa lista destas
Batista (Bootista)