7 – Chuck Palumbo
Admitamos que, tanto na WCW como na WWE, Chuck Palumbo foi sempre um midcarder e até chegou à WWE como aquilo que mais era na WCW, um lutador de tag team, na altura com Sean O’Haire. Nunca se tornou uma estrela propriamente dita mas todos se lembram dele. E com certeza ainda se lembravam dele em 2006 quando o tentaram trazer de volta, novamente para o midcard, para nem aí dar resultado.
Pós-Invasion, período no qual ainda teve algumas feuds de respeito, como com os Brothers of Destruction, as suas coisas mais notáveis não são propriamente muito populares e até constam na lista das coisas mais infames que já passaram pelo Smackdown, que ainda são umas quantas. Continuou como lutador de tag team mas não podia ter simplesmente uma dupla com Billy Gunn…
Tinha que ser aquela, a do casal homossexual que era Heel apenas por isso, trazendo à flor da pele a maior classe da plateia homofóbica, encorajada a manifestar a sua verborreia ideológica de categoria. Uma tentativa de reerguer os Full Blood Italians após isso e ainda uma gimmick de estereótipo Italiano de mecânico, conhecido como Custom Chucky P, que então é que foi a lado absolutamente nenhum. Foi embora ainda em 2004.
Umas voltinhas pelo circuito independente deu para ir aquecendo até o chamarem novamente em 2006 para house shows, até o contratarem a tempo inteiro para TV em 2007, onde integraria o Smackdown, com uma relação com Michelle McCool e uma gimmick de biker – à la Undertaker, deve ser uma tara que a Michelle tem – que o próprio viria a revelar que não era meramente uma gimmick, era baseada numa paixão real sua – à la Undertaker, deve ser uma tara que… Ah, já disse.
Apenas conseguiu uma feud com Jamie Noble até ao início de 2008, ano em que seria transferido para o Raw, onde nem sequer chegaria a estrear, mesmo que só fosse oficialmente embora perto do final desse ano. Todos vocês com certeza se lembram dessa impactante passagem, certo?
4 Comentários
Jinder Mahal vai estar no topo dessa lista, aposto.
Obviamente não, todo mundo sabe que o jinder foi campeão mundial por meses.
Shelton Benjamin, Mickie James também podiam constar numa lista destas
Batista (Bootista)