10 – Rick Steiner vs Scott Steiner
Comecemos então com dois irmãos que realmente construíram um enorme legado de respeito como uma equipa. Uma das grandes tag teams de irmãos, pode dizer-se que, apesar de terem sido separados e forçados a rivalizar, o seu legado como Steiner Brothers é muito maior e mais bem lembrado do que aquele que tiveram um contra o outro.
As suas carreiras a solo também foram bastante diferentes uma da outra, com Scott a ter bem mais sucesso, títulos e notoriedade – muito também pela sua falta de travões na língua e nos disparates, ao microfone – enquanto Rick se calhar terá ficado um pouco dorido de carregar aquela cruz do “irmão do Scott” muito ingrata. Após anos em parceria, quando estavam na WCW, em 1998, lá acharam que era tempo de os separar e virá-los um ao outro. Scott tinha o potencial de vilão, foi ele que fez a Turn, juntou-se aos nWo e manteve sempre o irmão como alvo, tanto numa tentativa de também o recrutar para o seu grupo de pelintras de camisas negras, como só para o atormentar.
A feud foi bastante longa. Durou praticamente um ano e deu para acontecer de tudo. O que também prolongou a feud foi muito combate “anulado” ou em “no contest” com Rick regularmente atacado e lesionado. Era o underdog aqui no meio disto. E a rivalidade entre os irmãos tinha que estar sempre a ser reagendada. Deu tantas voltas que até teve aquele momento infame: envolveu o Chucky! Esse mesmo Chucky, o boneco dos filmes, na sua breve mas memorável – nem que seja por infame – stint na WCW. Eventualmente seguiriam os seus caminhos até, inevitavelmente, se reunirem como parceiros, até mesmo noutros territórios.
6 Comentários
A rivalidade das Bellas foi horrível assim como a do Stardust e do Goldust. A do Jay e Mark deu um grande combate
Bom artigo.
A feud das Bellas não foi eleita a pior do ano ou coisa assim?
Bom artigo!
a dos Hardys pra mim foi a melhor, principalmente aquela rivalidade de 2009
Bom.