9 – Eddie Guerrero vs Chavo Guerrero
Tio e sobrinho, mas uma excelente tag team. É o sobrinho Chavo que associamos mais ao “braço direito” de Eddie, no que diz respeito ao wrestling de tag team, em vez de algum dos seus irmãos. Que esta é outra grande família lendária e ainda com novas gerações a prometer que há futuro nos Guerreros.
No passado também existem feuds entre estes dois multi-Campeões de Tag Team. Primeiro na WCW, quando Chavo era mais jovem e rebelde e não queria adoptar os maneirismos do tio e então fritou da cabeça, ficou obcecado com um cavalo de pau e chamou-lhe Pepe. Bom, essa viragem foi inesperada mas deu numa gimmick divertida. Até conseguiu vencer ao tio em PPV! Mas não levou a melhor a longo prazo, acabando por perder num Hair vs Hair em que ele próprio rapou a sua cabeça ao perder. Isto na WCW em 1998. Havia mais para dar entre estes parentes, já na WWE e já depois de terem desfrutado de Tag Team Championships.
Não tardaria a haver confusão entre eles, com Chavo a ganhar alguns ciúmes das ambições a solo do tio e com as tais falhas de comunicação nos combates que faziam com que Chavo amuasse e atirasse as culpas ao tio. Foi Chavo o vilão e lá teve a sua Turn definitiva, que os levou a um combate no Royal Rumble de 2004, que não venceu. Atirou ambos para grandes planos. Eddie começaria logo o seu caminho em direcção ao WWE Championship… E Chavo não tardaria assim muito até se tornar o Kerwin White. Pronto… Digamos que havia uma certa disparidade nos planos para os dois Guerreros…
6 Comentários
A rivalidade das Bellas foi horrível assim como a do Stardust e do Goldust. A do Jay e Mark deu um grande combate
Bom artigo.
A feud das Bellas não foi eleita a pior do ano ou coisa assim?
Bom artigo!
a dos Hardys pra mim foi a melhor, principalmente aquela rivalidade de 2009
Bom.