7 – Cody vs Dustin Rhodes
Já viram a chunguice de ter esta entrada como “Goldust vs Stardust”? Não pelo que cada uma das personagens tenha trazido e apresentado. Muito menos o Goldust que é uma lenda como esse freak dourado. Até mesmo Stardust era criativo e com potencial. É mesmo pelo quão fraca foi a ruptura e rivalidade.
Decerto repetiram a dose quando Dustin trocou de barco e saltou da WWE para a AEW, onde foi recebido como lenda e de braços bem abertos pelo irmão mais novo, que se aventurava no negócio. A sua estreia não era uma coisa qualquer à Miro, era com um grande combate contra o irmão. Havia a total noção de que o seu encontro anterior foi tão “lackluster” e não memorável que esse encontro ainda se classificava como “dream match,” ainda estava válido como não tendo acontecido. Porque o combate entre Goldust e Stardust foi, não só fraco, chegou mesmo a mau, muito mal pensado e bookado e um completo desperdício de storyline.
Os dois excêntricos irmãos eram, obviamente, uma tag team mas Stardust começou a ficar cada vez mais estranho ao ponto de se virar ao irmão. Por entre as desavenças que envolveram o pai e meteram palavras no campo de “o meu pai está morto para mim” que envelheceram terrivelmente, muito rápido, e que já caíram mal na altura, deu-se o combate. Paupérrimo. A estória do combate era a de que Goldust não queria aleijar o irmãozinho mais novo. Maravilha. Um combate em que um deles está muito cuidadoso para… Não lutar. Stardust, o que não queria saber, também não se soltou muito e não tardou até que se ouvisse aqueles estridentes e tão dolorosos “Boring!” vindos da plateia. E não se viria a tirar mais daí, uma bomb que, se calhar, culparam a eles. Como compensação… O tal combate entre eles de porradinha velha e sangue. É como se tivessem mesmo o encontro anterior em mente!
6 Comentários
A rivalidade das Bellas foi horrível assim como a do Stardust e do Goldust. A do Jay e Mark deu um grande combate
Bom artigo.
A feud das Bellas não foi eleita a pior do ano ou coisa assim?
Bom artigo!
a dos Hardys pra mim foi a melhor, principalmente aquela rivalidade de 2009
Bom.