10 Hall of Famers problemáticos – Top Ten #438

4 – Jerry Lawler

Mesmo que tenha sido dito de imediato que este Top Ten não pretende crucificar ninguém, aqui faz-se o reforço. O artigo é escrito ao longo da semana e, pela altura em que estes parágrafos em particular são redigidos, já chegaram as preocupantes notícias de mais uma complicação de saúde de Jerry Lawler, após um tremendo susto a que já assistimos em TV. Aqui desejam-se as melhoras a Lawler e, perante os avanços positivos da sua boa recuperação, uma vénia e muita força.

E o caso de Lawler é peculiar. Até sabemos que ele é capaz de não ser muito de confiança e acaba por ser daqueles velhos creepy que não pode ver um rabo de saias que já deixa todos desconfortáveis e a implorar por “menos.” Pegou o vício a Jim Ross, ainda por cima, o que devia ser o ajuizado dos dois! E mesmo que até nos tenhamos rido já imenso com disparates de Lawler e até dos seus “puppies!” sabemos como é. Não queremos nenhuma miúda perto dele, com certeza, para o bem delas. E não deve haver grande dúvida de que muitas terão estórias a contar sobre Lawler já ter sido impróprio com elas. Mas esse então é que vivia esses tempos onde o errado era o normal!

Também é daqueles que não se podia ficar pela crise de meia-idade e se a chicha for novinha, melhor ainda. Não pode ver uma jovem e é aí que se levantam os burburinhos da passagem para a zona vermelha. Chegou a estar afastado da televisão da WWE em 1993, deixando planos em suspenso, para tratar do julgamento em que era acusado de violação de uma menor de 15 anos. Não foi comprovado, até pelo contrário, e Lawler retomou o trabalho, mas ele próprio já se tinha estigmatizado a ele próprio e tinha uma imagem suja associada a si, especialmente no que diz respeito a esse campo da pedofilia. Perguntem ao Doug Gilbert, ao New Jack e… A muita gente que acredita que não foi ao safar-se desse caso isolado que convenceu. Não sabendo mais que isso, desejamos-lhe as melhoras. Se puder ajuizar um bocado, também ganham todos!

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu nunca entendi porque a WWE colocava celebridades no seu Hall of Fame, não faz nenhum sentido, sorte que eles pararam com isso de uns tempos para cá!

  2. Jeez Louise, estou chocado com algumas histórias que desconhecia. Como por exemplo o Steve Austin a bater na mulher. Mike Tyson que violou uma miuda de 18 anos… Jerry Lawler que realmente sempre fez comentários estranhos a mulheres, foi acusado de violar uma menor. Antes de ler este artigo sobre hall of famers problemáticos, nunca pensei que fosse este tipo de problemas.

  3. BigH2 anos

    Faltou o Abdullah the Butcher, Jimmy Snuka, Scott Steiner, Greg Valentine, Hulk Hogan e JBL

  4. Túlio2 anos

    Vai me desculpar, e sei q não estamos para falar de política e sim de wrestling, porém é muita imbecilidade sua dizer q o Trump foi um presidente terrível, terrível é esse desgraçado do Biden q está simplesmente fudendo a América inteira, o q aliás é algo típico de um esquerdista. O Trump não é perfeito e está muito longe de ser, e tem sim as suas polêmicas q não são poucas, mas é totalmente visível o quão melhor estava a economia americana enquanto ele era o chefe da nação!!!! Já aqui no Brasil, q Deus nos ajude a enfrentar e freiar os mandos e desmandos de um criminoso condenado em todas a instâncias e q está na presidência agora!!!