9 – Mickie James
Todos se lembram, e muitos com saudade, de quando Mickie James estreou. Se muito que cresceu nesse tempo ainda hoje gosta de uma donzela que apresente qualquer coisa assim meia “off” se calhar até deve muito a Mickie. Era uma maluquinha muito fixe de se gostar. Não foi precisamente com a Turn que a sua popularidade disparou, mas também não fez muito por virar muita gente contra ela.
Estreou como a fã número 1 de Trish Stratus e era divertida e talentosa em ringue. Dava uma boa parceira para Trish, tudo corria bem. Mas claro que a coisa tinha que dar para o torto e o seu fanatismo tinha que ficar cada vez mais obsessivo. Até acredito que a ideia fosse já começar aí a criar alguma tensão para ver se o público começava a ficar de pé atrás. Com certeza. A sua obsessão tomou contornos lésbicos, com manifestações físicas, enquanto só parecia ficar cada vez mais louca. Sim. Naquele tempo iam todos mesmo odiar isso. Mickie James era ridiculamente popular e justificava-se.
Finalmente tudo explodiu e culminou e Mickie, ainda obcecada, atacou Trish para cimentar que a loucura afinal era mesmo perigosa. Não se pode dizer que tenha sido um momento assim tão celebrado. Mas isso é só porque atacou Trish, que naquela altura já era um tesouro nacional. Do Canadá. Um tesouro mundial, vá. Mas saiu por cima e ficou tão igualmente popular que acabaram por ter que a voltar a virar Face. Largou os maneirismos mais tolos mas manteve-se uma favorita até hoje em dia, deixando saudades. Tanto da última vez que pisou o ringue no geral, como daqueles tempos…
12 Comentários
Ótimo artigo, só acrescentaria o heel turn de AJ Lee no TLC 2012
Acrescentaria sasha banks que foi muito melhor que uns nome ai
Tbm acho
Bom artigo.
AJ Styles na WWE.
Foi épico! Foi lindo de ver, muito bem lembrado.
Ótimo artigo! Gostei muito de relembrar essas turns, faltando talvez os turns do AJ, Sasha (como foi citado pelos amigos), talvez o Rollins também, que foi a “Evolution” da personagem como ele mesmo citou em promo, enfim… São bons casos, porém não abaixa o nível do artigo.
Ps: o turn da Becky foi lindo, foi o ponto alto da sua carreira e deveria ter ficado mais como heel.
A épica heel turn do Rollins aos The Shield poderia estar no artigo. Foi a turn que despoletou a célebre gargalhada dele e que recordamos como notável da arrogância da personagem dele!
Acrescentava a heel turn do Hulk Hogan na WCW .
A hulkamania ja estava no fim e ele conseguiu reinventar se
The Rock realmente é o primeiro incontestavel nesse quesito.
Bom artigo, apenas trocava a Dakota Kai pela Io Shirai.
agora faz lutadora que vc quer ver como campeã…