4 – Sem medo de riscos
Nem que desse para o torto, lá iam eles. Fosse por influência de Vince Russo ou outro qualquer, porque não pode também ser sempre ele a ficar com os louros ou as culpas de tudo. O certo é que a TNA também se deixou marcar por algumas storylines completamente doidas. E muitas podem ser ainda alvo de chacota hoje em dia, mas não os levemos à cruz pela falta de medo. Se é para ser, é para ser.
Pode dizer-se que a vaga tinha sido deixada pela WCW, que já há uns anos que se deixavam descambar com facilidade, mas com mais liberdade ainda. Há apelo no estranho e muitos quererão ver, nem que seja para saber o que raio vai acontecer ou para sacar de umas memes. Parece que estamos menos chateados a assistir a esta modalidade que hoje stressa tanto, quando nos dão algo tão estranho, e por vezes mesmo parvo. A TNA não tinha medo de cair em nenhum desses. Por exemplo, a nossa amiga Claire Lynch, a novela da vida real entre Kurt Angle e Jeff Jarrett, Angelina Love possuída por uma beldade no espelho, Samoa Joe raptado por ninjas, Abyss praticamente a assassinar pessoas ou obcecado com anéis, Hulk Hogan a roubar a companhia à Dixie Carter, um grupo de motards a causar o caos, Joseph Park à procura do irmão Chris (you know, Abyss?), Eric Young com danos cerebrais a ser hilariante…
Enfim, tanta coisa. Reparem que aí só estão alguns exemplos e talvez sejam de uma era um pouco mais recente, sem recorrer realmente aos primeiros anos. E vejam como há de tudo. Terão gostado de algumas, detestado outras e ainda estarem muito estranhos para saberem em que posição estão em relação a outras. E com certeza lembrar-se-ão de outras tantas a despertar-vos as mesmas emoções. Mas não os podemos culpar por não arriscar e até nos podemos dar por contentes por ver que eram capazes de fazer muita loucura para proporcionar entretenimento. Para o bem e para o mal, a longo prazo nem sabemos qual preferimos por vezes!
4 Comentários
O r-truth devia voltar pra inpact wrestling porque lá ele se saia bem melhor na wwe ele só fica correndo atrás do 24/7 champion junto com o akira tozawa e a tamina
Esse artigo me fez lembrar tanta coisa boa da TNA e que ainda tem um pouco no Impact de hoje em dia, acho que foi um dos melhores que já li por aqui, realmente muito bom e disse muitas verdades, saudades da Beer Money, Drew Galloway, as primeiras parcerias com NJPW e ROH, também as lutas pelo X-Title, etc, grandes momentos!
Amava a TNA, o ringue hexagonal, os combastes fodas, as estrelas que ali tinham, época boa que ficava ansioso por um PPV deles, hoje não acompanho mais, mas só tenho a agradecer por possibilitar alternativas no mundo do wrestling
Bom Top.
Para semana que vem prevejo, os nomes do Hogan e do Vince Russo sendo citados algumas vezes.