7 – Van Dale
Não é de admirar que não conheçam o nome, não é nome que tenha feito história e não está a ser usado actualmente pela pessoa que o tem. Mas é engraçado de notar que, mesmo que de uma maneira muito esticada, a nossa Carmella é, de facto, uma Superstar de segunda geração!
Seu pai é Paul Van Dale. E se querem estórias épicas de uma carreira brilhante, cheia de títulos, rivalidades clássicas com Hall of Famers, combates míticos em territórios antigos, e um legado daqueles… O Sr. Paul Van Dale na verdade era apenas um jobber. E não um jobber como os de hoje, que são os midcarders sem push. Na altura em que os jobbers eram pagos para isso mesmo, apareciam em TV como mero talento de aprimoramento para um combate de cinco minutos com uma estrela. Era esse o seu trabalho. Sempre. Entre a década de 80 e 90.
A sua filha, Leah Van Dale, mais conhecida por nós como Carmella, ao início na sua carreira de bailarina, talvez parecesse improvável que fosse seguir as pisadas do pai em ringue. Mas realmente abraçou essa mesma paixão e já tem uma posição de destaque, até já é uma ex-Campeã. Já conseguiu bem mais que o pai, que estará imensamente orgulhoso.
Porém ainda acho tudo um desperdício. Que ainda não tenham mencionado em TV que Carmella é filha de um wrestler e tê-la numa feud, como Heel, com alguém como Natalya, Charlotte ou Tamina, a batalhar legados, com ela a desvalorizar as famílias Hart, Flair ou Snuka, em prol dos grandes… Van Dale!
4 Comentários
Sempre um artigo muito divertido de se ler!
Parabéns!
Bom artigo!
Excelente artigo!
poderia fazer uma lista dos casais de lutadores. Teriam uns 50 casais