3 – The Undertakers!
Este é dos mais cómicos, curiosos e até ponderados para a primeira posição porque este é que não será do conhecimento de muitos. Até porque este não passará mesmo de uma nota trivial de rodapé que se diz a alguém, que recebe a informação, fica “a sério?,” acha engraçado e segue com a sua vida, esquecendo-se disso. É, essas costumam ser engraçadas.
Já todo o tipo de parentescos foram inventados a Undertaker. O seu meio-irmão com quem já tanto fez equipa como rivalizou, até pode já ter criado um laço e uma relação de proximidade ao ponto de já serem realmente como irmãos – ainda por cima consta que são dos tipos mais simpáticos naquele balneário, apesar do quanto intimidam naturalmente – mas não o são. O casamento com Michelle McCool, esse sim é real, mas as catraias que têm juntos ainda são muito pequenas para revelarem sequer algum interesse em subir aos ringues um dia mais tarde. Nova streak de Wrestlemania para uma delas, para ser rompida por uma pirralha do Brock e da Sable, viram-no aqui primeiro, só vejo dinheiro nisso, não desperdicem.
Mas vamos ao que interessa, que é o parentesco improvável. Lembram-se daquele angle de 1994, que não foi assim tão bom, em que Undertaker regressava após mais uma “morte,” novamente sob o comando de Ted DiBiase, mas já se especulava e notava que aquele não era realmente o Undertaker? O tal “Underfaker” que ele teve que derrotar no SummerSlam para se livrar dele. Pronto, esse era interpretado por Brian Lee, que voltaria aos ecrãs da WWE novamente mais tarde, como Chainz, membro dos Disciples of Apocalypse de Crush.
Beneficiava de ter semelhanças físicas com Undertaker para poder fazer de uma outra versão dele. Não eram propriamente gémeos, isso era certo, afinal eles nem eram assim tão iguais. Mas… Eram primos! Até se liga ao Top Ten da semana anterior. Que Brian Lee aka Chainz tenha feito as suas coisas, não teve assim um sucesso tão disparado por ser primo de Undertaker. Mal se sabe isso sequer!
4 Comentários
Sempre um artigo muito divertido de se ler!
Parabéns!
Bom artigo!
Excelente artigo!
poderia fazer uma lista dos casais de lutadores. Teriam uns 50 casais