4 – Arrumado antes de começar
Tem a sua ligação directa com a entrada 10 mas é a olhar para outra situação no mesmo cenário. Diga-se que é a mesma questão mas vista por outro ponto de vista. Olhem o malandrim a repetir e a falar da mesma coisa duas vezes para encher isto e a ver se nos atira areia para os olhos. Vai lá fazer previsões parvas, vai.
Primeiro vamos olhar para esses tais gajos cuja sorte nem sempre lhes sorri e nem ao ringue chegam. Spike Dudley, como já foi aqui mencionado, estava no sítio errado e na hora errada e levou com um furibundo Kane. Curtis Axel, esse sim pegou no touro pelos cornos e abordou a situação: ele nunca tinha sido eliminado e declarou a sua própria vitória num hilariante apontar para o símbolo da Wrestlemania, que sempre ali paira à espera da atenção de indicadores. Axel coloca uma questão pertinente no meio da comédia: eles não deviam ter uma chance de entrar na Rumble, quando estivessem prontos, a não ser que cedam o seu lugar a outro, como Lana fez à Becky Lynch? Não é plausível dizer que realmente nunca foram eliminados?
O que ainda reforça mais isso é quando acontece semelhante: quando são retirados a meio do combate. Isto é, atacados, não oficialmente eliminados, mas retirados por assistentes médicos. Não quando eles se esgueiram para fora para se esquecerem deles e tentam a sorte depois, como quase resultou para o Santino Marella. Refiro-me ao que aconteceu com Randy Orton nesta Rumble ou com Roman Reigns naquela em que defendeu lá o seu título. Foram retirados de forma a que se pudesse declarar que não estavam aptos para continuar a competir. Mas voltaram quando já podiam, e ainda por cima, convenientemente perto do fim. Os que nem ao ringue chegam não podem clamar o mesmo e voltar mais tarde, quando já estiverem capazes? Se nem começaram, para ser sequer eliminados, deviam ter a mesma oportunidade que outros!
2 Comentários
Adorei! Fanstástico!
excelente.