1 – Sid Vicious
É verdade que, com um tema destes, cada um escolhe a sua primeira posição. Falando a nível pessoal, não tinha propriamente uma preferência, aquele que destaque logo como o derradeiro Hall of Famer que ainda não é. Mas não é um primeiro classificado muito descabido, pois não? Doido que seja, foi um doido importante e intimidante que seja aquela cara, é facilmente reconhecível.
Tem que ser lembrado por mais coisas que promos disparatadas ou partir uma perna ao meio durante um combate. Tem dois WWE Championships e outros tantos títulos Mundiais na WCW para provar que tem palmarés de main event. E até encabeçou Wrestlemanias e tudo. Também pode ter ganho aquelas honras todas de “mais overrated,” “pior combate” ou “pior em entrevistas” que muitas revistas elegiam, a partir dos leitores, há um tempo. E não se nega que há muita trapalhada em Sid Vicious/Sid Justice/Psycho Sid. Também faz parte de todo o conjunto que o tornam um lutador inesquecível. E se calhar também o que o impediu de ir mais longe ainda. Olhem bem para ele, claro que era tipo que eles já quiseram tornar o seu Superstar de topo.
Sid Vicious até voltou à WWE há relativamente pouco tempo, entre toda aquela malta lendária que queria dar sovas ao Heath Slater. E havia Hall of Famers – e futuros – ali no meio. E este se calhar foi o que mais surpreendeu e teve pop maior. Sid faz parte daquela elite antiga, que não fez parte da génese da “Golden Era” ou da “Attitude Era” mas que esteve sempre lá presente para que se sinta com tanto de clássico como de contemporâneo. E já trabalhou com todos os grandes. E sim, também é daqueles que possa ser preciso lembrar que não, não está lá ainda. Porque não há de ser feito enquanto ainda é vivo?
Concordam com a lista? Ou com um que seja? É que agora estão à vossa vontade para comentar isto como entenderem. Quer a realçar o quanto merecem essas honras ou o quanto acham que nem por isso. Até permito abertura à surpresa por aqueles que achavam mesmo que já lá estavam. É como quiserem e até podem falar do Owen Hart. Mas não me esqueci dele. Já sabemos a situação extraordinária referente a ele, logo já podemos parar de pedir.
E entenderam o tema? É que o da próxima semana é muito parecido. Só vamos dividir as lendas. Estas são clássicas, pertencem a eras que nos antecedem e estão retirados ou semi-retirados. Já para não falar em quem nem sequer está vivo. O da próxima semana é parecido. Mas é mais contemporâneo. Lendas, sim, mas do presente, que certamente farão parte do Hall of Fame. Até esse tem uma selecção algo delicada, portanto venham cá ver. E reclamar qualquer coisinha, que permite-se o tal. Desde que estejam à vontade para participar.
Entretenham-se até à próxima edição. Vemo-nos lá, tudo de bom, um bom Carnaval a quem liga a isso e até à próxima!
11 Comentários
Gangrel…
Ninguém liga pro Gangrel , campeão de nada , nunca teve uma rivalidade ou luta memorável, apenas participou do Theo brood , olha a diferença do Edge e Cristian, o cara ainda foi mandado embora pq estava acima do peso , qualquer dúvida olha na WWE Network os documentários da atitude era
Foi isso que vi, o gangrel foi demitido em 2000 por estar acima do peso , e como eu disse ele nunca fez nada , eu tinha dito que o Sycho Sid ainda não é hall of famer e esse cara disse que tinha sido , ele nem procura saber das coisa e ainda pergu
…. Perguntou se eu sei do que estou falando kkkkkk , pelo visto ele só vê vídeos do YouTube
Chris Benoit
É uma lista muito boa sem dúvidas e ainda dá para colocar mais gente, mas artigo muito bom!
Grande Finlay saudades de o ver em ring!
Benoit foi o nome que mais me veio à cabeça. É uma eterna lenda à espera do HoF, ainda que, ao dia de hoje e quase 20 anos depois, acredito que dificilmente o irei ver por lá.
Incrível não lembrarem de incluir o Tatanka nessa lista.
Cris Masters
Deveria ser criminoso alguns nomes como Khali e as Bellas estarem no HoF e nenhum desses estarem, daqui a pouco até a Summer Rae é introduzida se duvidar