1 – John Cena
Como se ele já não tivesse lá o seu lugar reservado. E justificadíssimo. Já o podem considerar totalmente. Michael Cole é o exemplo de alguém que, com isenções à parte, é aquele que considera o melhor de sempre. Será esse mesmo no livro de muitos. E é para estar com eles bem lá encima, entre esses melhores de sempre.
Também é aquela questão de o deixarem reformar-se porque olhando a turmas recentes, já vemos que nem deixam envelhecer a malta. A ex-noiva deste cavalheiro aqui até já lá está. Um dos seus grandes rivais de todo o tempo e de carreira, agora novamente a competir, também não demorou a ir para lá. Outro que co-encabeçou uma era com ele já foi apresentado, estamos só à espera da sua palavra para que seja definitivamente introduzido. O homem a quem conquistou o seu primeiro WWE Championship também já lá está, assim como aquele que foi o último a fazê-lo desistir no ringue. Ou seja, já há muita malta contemporânea. E Cena se calhar tem um estatuto acima de muitos, ou todos esses. Estará à espera da reforma definitiva, acreditando que ainda há ali no Peacemaker, actual grande estrela de Hollywood, muito para dar?
Se calhar já não. Nem tenho bem a certeza se ele anunciará definitivamente a sua reforma ou se aparecerá sempre de vez em quando para “one more match.” E pode aparecer, como grande anúncio para um Monday Night Raw, a preparar algum grande combate em época de Wrestlemania – o que está a acontecer agora, estão a ver? – já como Hall of Famer. É, não acredito que o deixem envelhecer, nem acho que seja preciso. Justificação? Por favor, o texto já vai longo e vale a pena falar no recorde de títulos a igualar ao de Ric Flair, Face de topo durante uma década, ganhou isto, ganhou aquilo. Sabem qual é o seu maior feito? O de ser o John Cena. E independentemente do lado que estejam dos cânticos “Let’s go, Cena” contra “Cena sucks!” – só esses cânticos, por si, já lendários – reconhecerão isso.
E com certeza haverá mais. Eu próprio tinha uma lista com mais, tenho é que reduzir a coisa para dez porque é o compromisso do Top Ten. Querem um exemplo de alguém que estava para entrar e me fez hesitar muito sobre quem entrava e quem não? Big Show. Claro que também sabemos perfeitamente que ele vai para lá, quer o seu contrato e relação com a AEW seja longa ou não. Pronto, lá o coloquei em combate com Mysterio e o pequenote venceu. Fica a menção honrosa para o grandalhão. E também devem ter percebido os estatutos. Não queria que fossem nomes muito presentes. Sim, com certeza que lá chegarão Roman Reigns, – três vezes, reforço-o – Seth Rollins, Sheamus, New Day, Usos, Drew McIntyre ou AJ Styles e agora até Cody Rhodes e muita mulher que já poderá encabeçar a sua turma como as óbvias Charlotte Flair, Asuka, Becky Lynch e até mesmo Ronda Rousey. Mas ainda não quero destacar esses. No estatuto presente ainda pode crescer muito mais gente que nem imaginemos. O Odyssey Jones e os Pretty Deadly podem ser Hall of Famers? O Kenny Omega e os Bucks terão relação com a WWE para isso? Sei lá! Futuro demasiado aberto para a malta de agora. Assim só para reforçar que a selecção e o tema foram esclarecedores.
Porque tenho ideias diferentes. Para a próxima semana, ainda é Hall of Fame o assunto. E, lá está, é sobre quem lá não está. E que vocês não diriam que venha a estar. Mas que podem bem vir a estar! Olhando para todo o plantel homenageado e especialmente para turmas recentes, vemos alguns que questionamos. Pois aí já arrisco eu um olho de análise para dizer: vocês nunca na vida diriam que estes poderão ser Hall of Famers um dia, mas olhem que é capaz! E é isso. Dez estrelas muito improváveis que ainda são capazes de ir parar ao Hall of Fame. Esclarecedor? Mais do que isso, venham cá ver na próxima semana e preparem-se para surpresas. Já tenho alguns listados e é mesmo para ser maluco e causar-vos risadas… Mas não injustificadas!
Peixe vendido, marquem presença, comentem à vontade que já vejo que estas coisas mais simples até vos costumam puxar mais conversa e agradeço imenso. Fiquem bem, diz que anda aí mais briol, tudo bem, ainda é tempo, já está quase aí um mês transitório. Tudo de bom e até à próxima!
10 Comentários
Big Show, Triple H, Christian e Michael Cole
Daniel Bryan / Bryan Danielson ???
CM .punk
Sim para todos e ainda daria para acrescentar mais alguns!
The miz
Roman Reigns
Seth Rollins
CHARLOTTE
BECKY,
ETC
Faltou os que o os amigos citaram acima, e eu também colocaria o Sheamus, só falta o título intercontinental pra carreira dele.
Concordo com todos na lista, dava para fazer quase um top 20 de malta ativa que serão HOF
É um crime, o Triple H não estar aí no top 3! A não ser, que conte, a distinção de Hall of Fame pelos DX
70% do roster atual da WWE é HOF, consigo dizer mais de 30 nomes facilmente.
AJ Styles e Daniel Bryan são os meus preferidos dos que não anunciaste e já têm uma carreira lendária ambos