4 – Randy Orton
Vão-nos vendendo a incógnita de que pode já não voltar mais. Mas, em princípio, isso é para aumentar o pop do regresso e para nos ir preparando de que, eventualmente, terá que ser. Ainda só tem 42 anos e não está assim coberto de projectos exteriores – as suas excursões como actor ainda levam o selo WWE – mas as lesões vão-se acumulando e pode ter o bom senso de achar que lá chegará a altura para parar. Isso de andar a sacar de RKOs doidos, out of nowhere, dá cabo das costas, podem imaginar.
É um dos maiores exemplos de lutador contemporâneo que já será listado entre os melhores de sempre. Co-encabeça a sua era, como um número 2 de John Cena, não só propriamente numa de estar “a seguir a ele,” mas mais numa de estar “oposto a ele, o anti-herói que atinge o mesmo que ele.” Daí que se tenham defrontado umas sopotocentas vezes, ao ponto do revirar dos olhos dos fãs. Sim, teve sempre isso à perna, o do “overpush,” o de ser chato, estagnado, overrated, etc etc. Muitas das vezes também isso constitui as lendas. Porque isso só vem à baila se ele estiver permanentemente no topo. Que era o caso e chegou lá muito rapidamente.
Tem um palmarés daqueles que muitos se ficarão pelo sonho. 14 títulos Mundiais, ainda é daqueles que pode também ameaçar o outrora intocável recorde de Ric Flair. Campeão Mundial mais jovem e essas tretas todas, como se também fosse necessário estar aqui a lembrar o que Randy fez. E ainda pode fazer, assim que volte, tendo também em conta o quão popular estava novamente e o quanto se estava a divertir. Gostamos de ver esse Randy. Outras lendas? “Matava-as” ele como passatempo. Outro caso incrível, será o de uma espécie de “anti-nepotismo.” Sim, é fácil atirar-lhe à cara em rivalidades, que por ser de família famosa teve a papinha toda feita. Na verdade, Randy superou o pai e o avô em sucesso e fama, e por muito. Mais espantoso: o próprio pai é Hall of Famer e se calhar deve-o muito ao filho! Isso tudo mais o facto de ter um icónico finisher e formas espectaculares de o sacar, vira meme além do nosso canto de nerds e marks de wrestling. Mas havia alguma dúvida?
10 Comentários
Big Show, Triple H, Christian e Michael Cole
Daniel Bryan / Bryan Danielson ???
CM .punk
Sim para todos e ainda daria para acrescentar mais alguns!
The miz
Roman Reigns
Seth Rollins
CHARLOTTE
BECKY,
ETC
Faltou os que o os amigos citaram acima, e eu também colocaria o Sheamus, só falta o título intercontinental pra carreira dele.
Concordo com todos na lista, dava para fazer quase um top 20 de malta ativa que serão HOF
É um crime, o Triple H não estar aí no top 3! A não ser, que conte, a distinção de Hall of Fame pelos DX
70% do roster atual da WWE é HOF, consigo dizer mais de 30 nomes facilmente.
AJ Styles e Daniel Bryan são os meus preferidos dos que não anunciaste e já têm uma carreira lendária ambos