3 – Marty Jannetty
O Jannetty da sua equipa também vai acabar por ser um Jannetty do Hall of Fame. Havia uma certa noção de que não aconteceria assim. Todos esperávamos que os Rockers fossem introduzidos, em conjunto, para conseguirem a desculpa de ter lá Jannetty, porque nunca veriam o suficiente para o colocar lá a solo.
Agora parece que já nem isso e Shawn Michaels não chegará à tripla introdução. Vejo muito improvável que decidam fazer de conta que as relações com Jannetty não estão péssimas após tantas oportunidades e tanta demonstração de falta de profissionalismo com “no shows,” maus comportamentos e reabilitações recusadas a fazê-los desistir finalmente de tentar dar o que seja a Jannetty. Mais uma vítima dos seus próprios vícios, não teve direito – negado por ele próprio, assumimos de princípio – ao arco de redenção como o seu parceiro Shawn Michaels e a idade não o melhorou propriamente.
Digamos que até decidem dar a enésima oportunidade a Jannetty. Vão olhar atrás para o seu comportamento recente e já ficariam reticentes aí. Quando parece ter confessado um homicídio – mesmo que, na sua história, alegue auto-defesa – é de supor que seja melhor não mexer em coisas delicadas, mesmo que o próprio Jannetty já tenha negado tudo. A dizer que era tudo para um angle. Não sei de quê. Também não o ajudará saber que não estará no seu melhor estado mental e regulares comportamentos erráticos nas redes sociais – como aquela vez que foi, e isso sim parece verdadeiro, hackeado com uma publicação em que celebrava uma filha sua não ser realmente sua filha para poder ter relações com ela – sugerem que precisa de uma ajuda bem maior que um anelzinho e uma presença numa cerimónia para a qual se calhar nem aparece.
2 Comentários
Este top 10 é mesmo muito, muito, muito bom. Revela grande trabalho de pesquisa (ou puro conhecimento próprio). PARABÉNS!
Quanto ao Benoit, muito bem dito. É com ele e com a entrada da WWE para a bolsa que se dá o início da PG. Eu tentei (acho que mal) explicar isso numa tese de pós-graduação do ISCTE, para justificar um declínio na queda de audiências. Quem não liga a isto, não consegue perceber esta questão do que era este desporto e do que foi depois da morte do Benoit
Concordo em todos palavras, parabéns para quem fez