Como já foi aqui noticiado, a WWE vai gravar nos próximos dias 13 e 14 de Julho, na Full Sail University, o torneio feminino Mae Young Classic e que envolverá 32 lutadoras de todo o mundo.
Durante as últimas semanas muito se tem especulado sobre quais as lutadoras que farão parte deste torneio. O PWInsider chegou a avançar com uma lista de 17 possíveis nomes, mas agora confirmou 10 deles. Segundo o site, estas 10 lutadoras estão confirmadas para participar no torneio, apesar de ainda não ter existido uma confirmação oficial por parte da WWE.
De destacar a participação da judoca brasileira Taynara Melo, que tem vindo a trabalhar no Performance Center ao longo dos últimos meses.
– Bianca Blair
– Danielle Kamela
– Julia Ho
– Kimberly Frankele
– Lacey Evans
– Mary Kate
– Sarah Logan
– Taynara Melo
– Victoria Gonzales
– Zhao Xia
O torneio Mae Young Classic será transmitido na WWE Network no final do mês de Agosto e início de Setembro. A final está marcada para dia 12 de Setembro e será transmitida ao vivo.
9 Comentários
Provavelmente vai ser eliminada na primeira fase, mas, enfim, que a Taynara faça uma excelente apresentação
Interessante a ideia de não incluirem nenhuma lutadora já ativa no Main Roster/NXT. Assim podemos conhecer várias outras novas, vamos ver!
“podemos” aqueles que só assistem programação da WWE…
E que mal tem? cada um assiste o que quer, não é obrigado a conhecer tudo ou a ver indys.
Ainda tou com aquela esperança da ver a Shanna nisto… Era brutal 😉
Nunca percebi porque a TNA não a contratou nem a WWE reparou nela, quando conseguiu quase tantos votos quanto o vencedor do torneio da TNA em que ela participou no Reino Unido.
O titulo da a entender que foram confirmadas pela própria WWE.
Sinto cheiro que alem das 10 participantes que praticamente estarão no torneio, das 22 vagas restantes ainda teremos algumas veteranas com passagem tanto na WWE como no iMPACT Wrestling que farão o mesmo papel desempenhado pelo The Brian Kendrick e Tajiri no Cruiserweight Classic tipo a Victoria e Velvet Sky.
Não conheço muitas lutadores independentes, para além das que trabalham no Reino Unido e das mais conhecidas dos EUA, mas espero que a WWE desenvolva um bom torneio, tal como desenvolveu com o CWC e com o United Kingdom championship tournament. Penso que este torneio marcará um novo passo no que diz respeito ao wrestling feminino, não só na WWE, mas também no wrestling em geral.